Já conhece a dieta do ovo cozido? As promessas são de perder 24 quilos em 2 semanas

Já conhece a dieta do ovo cozido? As promessas são de perder 24 quilos em 2 semanas

Há sempre uma dieta nova na moda. No entanto, a dieta do ovo cozido promete fazer milagres. Saiba tudo.

De acordo com várias pessoas que já experimentaram, a dieta do ovo cozido é uma das formas de perder peso mais potentes. Testemunhos relatam que em 14 dias perderam 24 quilos e sem fome!

Esta dieta centra-se, como diz o nome, no ovo cozido, que é por sua vez um alimento muito rico em proteína com importantes nutrientes e vitaminas. O ovo cozido também ajuda a melhorar o funcionamento do metabolismo e, para além destes benefícios, é abundante em gorduras boas e tem baixa quantidade de hidratos de carbono. A gema é rica em nutrientes, a clara em proteína.

Posto isto, eis os menus para duas semanas elaborados por nutricionistas para duas semanas:

Semana 1

Segunda-feira

Pequeno almoço: dois ovos cozidos e uma fruta

Almoço: duas fatias de pão integral e uma fruta

Jantar: salada e Frango

Terça-feira

  • Pequeno almoço: dois ovos cozidos e uma frutaAlmoço: salada e FrangoJantar: dois ovos cozidos, uma salada e uma laranja
  • Quarta-feira
    • Pequeno almoço: dois ovos cozidos e uma frutaAlmoço: uma fatia de pão integral, tomate e um bocado de queijo com baixo teor de gorduraJantar: salada e Frango
    • Quinta-feira
      • Pequeno almoço: dois ovos cozidos e uma frutaAlmoço: apenas frutasJantar: apenas frango
      • Sexta-feira
        • Pequeno almoço: apenas dois ovos cozidosAlmoço: dois ovos cozidos e legumes cozidos no vaporJantar: peixe grelhado e salada
        • Sábado
          • Pequeno almoço: apenas dois ovos cozidosAlmoço: frutaJantar:  salada e Frango
          • Domingo
            • Pequeno almoço: dois ovos cozidos e frutasAlmoço: legumes cozidos no vapor, frango e salada de tomateJantar: legumes cozidos
            • Semana 2

              Segunda-feira

              Pequeno almoço: dois ovos cozidos

              Almoço: salada e Frango

              Jantar: salada, uma laranja e dois ovos cozidos

              Terça-feira

              • Pequeno almoço: dois ovos cozidos e uma frutaAlmoço: salada e FrangoJantar: dois ovos cozidos, uma salada e uma laranja
              • Quarta-feira
                • Pequeno almoço: dois ovos cozidosAlmoço: dois ovos cozidos e legumes cozidos no vaporJantar: peixe grelhado e salada
                • Quinta-feira
                  • Pequeno almoço: dois ovos cozidos e uma frutaAlmoço: queijo com baixo teor de gordura, legumes cozidos no vapor e dois ovos cozidosJantar: salada e Frango
                  • Sexta-feira
                    • Pequeno almoço: dois ovos cozidos e uma frutaAlmoço: salada de atumJantar: dois ovos cozidos e salada
                    • Sábado
                      • Pequeno almoço: apenas dois ovos cozidosAlmoço: salada e FrangoJantar: só frutas
                      • Domingo
                        • Pequeno almoço: dois ovos cozidosAlmoço: frango e legumes no vaporJantar: frango e legumes no vapor


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