Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Touro

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Touro

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Touro

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 para o signo Touro Touro

Como signo terra, os Touro olham para o mundo do ponto de vista prático, senão mesmo material. São normalmente calmos, estáveis e emocionalmente estabelecidos, graças ao domínio de Vénus. por essa característica, os acontecimentos de 2020 deverão refletir-se principalmente ao nível das emoções. No arranque do ano, o Touro terá forças mentais acima do comum. Qualquer objetivo a que se proponha neste período facilmente se concretizará na próxima meta a atingir. Não se dispensa, naturalmente, uma boa dose de perseverança: não basta definir planos, é necessário fazê-los acontecer. Não se distraia, por outro lado, do seu trabalho. Acautele eventuais problemas financeiros.

Mudanças amorosas na Primavera

Com a Primavera aumentará a atenção aos relacionamentos. Avalie a vida amorosa e faça as mudanças necessárias. Se estiverem a pensar juntar os trapinhos ou em começar uma família, esta é a altura ideal. Os Touro irão seguramente aproveitar também o Verão. A vida profissional estará relativamente tranquila, o que trará oportunidades para férias ou para descontrairem, mesmo sem sairem casa. Devem, ainda assim, ter atenção a teimosias. Compreende-se que goste das coisas à sua maneira, mas não devemos forçar a nossa vontade aos outros.

Ameaça de bem-estar na reta final de 2020

Do verão em diante, será compensador se se concentrar no desenvolvimento pessoal. A segunda metade do ano parece trazer uma fonte inesgotável de energia. Aproveite-a. Nenhuma fonte dura para sempre. Mesmo a gozar de boa saúde durante todo o ano, cuidado com o stress e os maus-hábitos. Pratique desporto com regularidade e substitua fritos por saladas tanto quanto possível. Rapidamente, estará mais saudável e com a mente mais limpa.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS