Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Escorpião

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Escorpião

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Escorpião

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 para o signo Escorpião Escorpião

Em 2020, os Escorpião podem esperar um ano de montanha-russa, ora lá em cima, ora lá em baixo… os nativos deste signo de água dominado por Marte são de opostos: capazes de serem os mais agradáveis, podem também ser as mais desagradáveis. Os Escorpião podem definir-se, entretanto, com a vincada característica de saberem com toda a clareza o que querem, e são determinadas em atingi-lo. Até Março, os Escorpião não se sentirão confortáveis na companhia de qualquer um, sejam amigos, companheiros ou família. Aproximam-se grandes mudanças e com elas pensamentos negativos que os farão sentir-se incomodados mesmo com o problema mais insignificante. por esse motivo, devem evitar novos negócios, investimentos ou mudanças de emprego.

Liderança capaz e natural

A partir da Primavera, a situação mudará para melhor. Os problemas desaparecerão e a mente do escorpião estará outra vez mais clara. estes nativos devem aproveitar o momento para crescimento pessoal, mental e profissional. Podem verdadeiramente confiar na intuição para tirarem proveito das oportunidades. Serão especialmente bem sucedidos a trabalhar em equipa, onde líderes capazes e naturais. O Verão será ideal para dedicarem-se aos relacionamentos, particularmente aos românticos. O Escorpião e a sua cara-metade irão concordar em tudo sem problemas, o que despertará a sua sensualidade que tem esperado por um sinal. Não esperem surpresas desagradáveis no trabalho, pelo que as férias deste ano serão ótimas para viagens românticas sem quaisquer preocupações profissionais.

O amor com que sempre sonhou

A partir do Outono, e até final de 2020, o ambiente será alegre para os Escorpião solteiros. Uma pessoa interessante entrará na vida destes nativos e o empolgamento característico deste signo estará em alta. Se sente alguma coisa por alguém há algum tempo, é o momento de agir. Levou o ano a reunir energias e perseverança e se as utilizar agora poderá ganhar também o amor com que sempre sonhou.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS