Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Carneiro

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Carneiro

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Carneiro

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 Para o signo Carneiro Carneiro

Os Carneiro deverão preparar-se para um ano de transformação. O ano 2020 será um verdadeiro teste de paciência e resiliência. Graças a esta experiência, todavia, os nativos deste signo tornar-se-ão mais sábios. Marte regula este signo e é de esperar maior pressão no trabalho e na sua vida pessoal. O ano começará em declínio, mas nada de mais se passará profissional ou pessoalmente. Deverá sentir necessidade de se isolar para avaliar os seus percursos e as escolhas que o trouxeram até aqui. Não hesite: reserve momentos só para si. No ano 2020 tudo estará do seu lado.

Intensidade máxima na Primavera

Os meses de Primavera serão intensos para os Carneiro. Tudo será vivido com intensidade. Muita intensidade. Mas isto tanto pode revelar-se uma bênção como uma complicação. Os sentimentos positivos e os negativos serão intensos na mesma medida. Aconselhe-se com familiares ou amigos sem hesitação. O verão será um tempo de inquietude. A sua maior atração serão as viagens e a aventura: tudo o que é contrário ao tédio. Um novo amor poderá estar no horizonte, mas – atenção – a posição de Urano em Touro pode provocar alterações nos relacionamentos. Por isso, todo o cuidado será pouco. Por vezes, manter a distância é o melhor remédio para males vindouros.

Cuidado com decisões precipitadas

A segunda metade de 2020 será bastante atarefada para os nativos de Carneiro. Profissionalmente, deverão surgir novas responsabilidades. Com paciência, porém, tudo se resolverá. Evite decisões precipitadas de que poderá arrepender-se mais tarde. Intelectualmente, será capaz de absorver informação com muita facilidade. Use este período para fazer aprofundar conhecimentos ou abraçar novas formas de crescimento pessoal. Depois de um 2020 acelerado, poderá sentir necessidade de escapar à realidade. O posicionamento de Saturno em Virgem poderá trazer-lhe ansiedade e dúvida. Não hesite, por isso, em agarrar oportunidades para escapar para um mundo de fantasia. Não se esqueça, todavia, de que nenhum receio deve cortar as possibilidades de progressão.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS