Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Caranguejo

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Caranguejo

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Caranguejo

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 para o signo Caranguejo Caranguejo

O ano dos Caranguejo será uma autêntica montanha-russa. Os nativos Caranguejo, signo de água controlado pela Lua, são bastante sensíveis e portanto irão viver tudo de forma intensa. A família é de facto importante para os Carangujo e a presença da família leva-os a sentirem-se sempre melhor. Sempre que está ao seu alcance, ajudam os seus no que podem, mas, por vezes, têm ações de insensibilidade exagerada. Ao longo do ano, sentirão a influência muito forte de Saturno, o que, lamentavelmente, será negativo nos primeiros meses. Sentirão que nada do que fazem tem significado, o que pode levar a estados de depressão. A solução pode estar em atividades que os mantenham ocupados.

E com a Primavera… o amor

A partir de Março, haverá melhorias no humor. E, como é típico dos Caranguejo, aconselha-se a que aproveitem este momento para fortalecerem as relações com a família e a cara-metade. Passeiem juntos. Façam uma viajem de carro por aí… profissionalmente, na de mais. Tudo se manterá tranquilo. mais uma razão para aproveitar para descontrair e para estar com os seus. No Verão, os Caranguejo irão precisar de companhia. Passarão a maior parte do tempo com os amigos, mas… há mais. O amor estará no ar. É a altura ideal para encher-se de coragem para expressar sentimentos, mesmo que não sejam retribuídos. Nos relacionamentos, sexualidade e paixão estão a acordar. Portanto, sentirá mais atração do que nunca pela sua companhia. Faça férias românticas.

Energia para o trabalho

Os últimos meses deste ano irão arrastar os nativos deste signo para o redemoinho da vida profissional, algo colocada de lado ao longo do ano. A sua capacidade mental está agora a atingir o pico e, graças a isso, pode trabalhar, resolver problemas, receber e preparar novas informações quase sem esforço. Porém, não exagere nas horas de trabalho, principalmente se isso implicar negligenciar a família. Você e os seus poderão ressentir-se disso.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS