Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Capricórnio

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Capricórnio

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Capricórnio

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 para o signo Capricórnio Capricórnio

Os Capricórnio são por norma socialmente impopulares. São considerados demasiado frios e sérios. Porém, não o são de forma propositada. Trata-se apenas da sua natureza solitária que os leva a preferirem concentrarem-se no lado mais material da vida em vez de se entregarem aos relacionamentos. Este novo ano será quase sempre positivo, fruto da posição de Urano em Touro. Este enquadramento astrológico será propulsor de múltiplos sucessos profissionais. Terão, contudo, de esperar até Março para que isso se venha a estabelecer. Haverá fortes hipóteses de se sentirem invadidos pelo receio de rejeição ou falha, por causa do posicionamento de Saturno em Capricórnio. Isto poderá a propiciar estagnação profissional e amorosa.

Frutos profissionais

Com a Primavera, os receios desaparecerão. Os nativos deste signo reencontrarão o caminho, no que diz respeito ao desempenho profissional principalmente. Terão a mente a trabalhar em pleno e sentirão que podem fazer tudo o que quiserem sem grande esforço. Centrados no trabalho, não devem, contudo, esquecer o lado familiar, para evitar, ou pelo menos minimizar, conflitos sérios. No Verão, deverão colher os frutos profissionais plantados na Primavera. este momento será igualmente propício para reparações em casa. Com a chegada do tempo quente, cuidado para não deixar derreter o coração… Aproveitem o momento e entregue-se ao romance.

Não faça tudo o que lhe dizem

Com o Outono e o aproximar do fim do ano, os Capricórnio, influenciados por Mercúrio, aperceber-se-ão da importância da comunicação. Se aprofundar os relacionamentos românticos tem sido um dos objetivos adiados, este é o momento para tirar partido deste período favorável. Não deixem, por outro lado, de fazer o que acharem melhor, independentemente da opinião exterior que possa chegar, por mais bem intencionados que possam parecer-lhes. Não deixem que terceiros interfiram. Pensem nisso, mas decidam sozinhos.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS