Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Aquário

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Aquário

Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para o signo Aquário

Equipa de astrólogos desenha os principais traços para o Horóscopo 2020. O ano novo será propício a grandes mudanças, fruto da posição dos Astros.

Saiba o que o Horóscopo 2020 tem para si. Uma equipa de astrólogos especialistas partilha agora tudo quanto precisa de saber sobre o seu signo. Na generalidade, o ano 2020 trará muita transformação, em todos os aspetos. Poderá, finalmente, alcançar os seus desejados objetivos profissionais? Irá encontrar o amor da sua vida?

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Horóscopo 2020 Para o signo Aquário Aquário

Os nascidos neste signo de água estão sob domínio de dois planetas: Saturno e Urano. Têm personalidade flexível, mas também teimosa. Raramente escolhem o mesmo caminho do que os outros e sentem grande necessidade de ajudar. Este traço de personalidade é uma das razões pelas quais o Horóscopo 2020 de Aquário é rico em tentativas de resolver os problemas dos outros. Isto, contudo, pode ter efeito negativo. Particularmente durante os primeiros meses do ano pois, neste período, haver tendência para preocupações em demasia. Por outro lado, atenção: nem sempre é bom meter a foice em seara alheia. Uma boa intenção pode acabar na destruição não intencional de relacionamentos. Por isso, aconselha-se a que se concentre na sua vida e tente fortalecer amizades e relacionamentos românticos. Viva o mais possível momentos descontraídos.

Primavera e Varão bons no amor e na profissão

Nos meses de Primavera, as capacidades comunicativas do Aquário estão em destaque. Profissionalmente, terá sucesso no trabalho de equipa, onde habilidades oratórias e pontos de vista fora-da-caixa poderão evitar problemas. Estes pontos fortes comunicativos também serão benéficos no relacionamento amoroso. Na Primavera, conflitos não resolvidos do passado poderão surgir, mas serão ultrapassados. Chegado o Verão, Júpiter em Virgem favorecerão as capacidades organizacionais para pôr a sua vida em ordem. O único travão na vida do Aquário é a hipersensibilidade. Todavia, férias em família ou a dois serão um bom repelente para emoções negativas.

Outono e Inverno para reviravoltas no amor

O Outono e o Inverno trarão necessidade de avaliação dos relacionamentos, especialmente os românticos. Investa também energias na área profissional. Uma oportunidade interessante estará ao virar da esquina. Nesta altura do ano, tenha cuidados com gastos excessivos. Se não, poderá perder economias com despesas inesperadas.

LEIA MAIS
O horóscopo para os outros signos

Impala Instagram


RELACIONADOS