O truque de Helena Coelho para não sujar a camisa branca com maquilhagem

Helena Coelho revela truque simples que evita que a maquilhagem suje a roupa, como as camisas brancas

O truque de Helena Coelho para não sujar a camisa branca com maquilhagem

Helena Coelho revela truque simples que evita que a maquilhagem suje a roupa, como as camisas brancas

É um truque simples e fácil. Helena Coelho revelou qual é o seu segredo para não sujar a  roupa, como as camisas brancas, com maquilhagem, nomeadamente com a base do rosto.

A apresentadora começa por explicar que o ideal é começar por aplicar a base a começar pelo centro do rosto. Desta forma, a maior parte do produto fica nesta parte da cara e o pincel ou esponja já terá menos produto para as extremidades. Depois de aplicar a base e o corretor de olheiras,  devemos envolver a esponja num bocadinho de papel higiénico ou de um guardanapo e “dar pequenas pancadinhas até retirar o excesso de base”. Por último, devemos fixar a maquilhagem com um pó translúcido. Para terminar, é só passar um fixador de maquilhagem ou água termal.

Confira o vídeo!

Helena Coelho sofre acidente de viação em Los Angeles [vídeo]

Helena Coelho e o namorado, Paulo Teixeira, apanharam um grande susto quando sofreram um aparatoso acidente de viação em Los Angeles, Estados Unidos. A apresentadora e o personal trainer não ficaram feridos, mas o carro em que viajavam, que era alugado, ficou destruído.

Nas redes sociais, Helena Coelho partilhou vídeos do acidente, mostrando em que estado ficou a viatura e relatando o sucedido. “Tivemos um acidente, mas estamos fisicamente bem. A senhora não quis parar num STOP. Felizmente, o Paulo, quando se apercebeu, conseguiu acelerar o suficiente para ela não bater na minha porta diretamente. E mesmo depois disso, a mulher nem saiu do carro, não quis saber. Disse que não falava, mesmo depois de dizermos que ela podia falar em Espanhol porque se sentia mais à vontade… zero”, contou. Veja aqui o vídeo

Impala Instagram


RELACIONADOS