Há festa no Mercado de Campo de Ourique com concerto de Toy, matraquilhos e presentes

O reconhecido artista de música Toy, após tocar alguns dos seus temas mais icónicos, vai terminar a sua performance a cantar a canção de parabéns.

Há festa no Mercado de Campo de Ourique com concerto de Toy, matraquilhos e presentes

O reconhecido artista de música Toy, após tocar alguns dos seus temas mais icónicos, vai terminar a sua performance a cantar a canção de parabéns.

Chegou o momento do Mercado de Campo de Ourique casar os anos e, por isso mesmo, quer que a festa seja especial. Na sexta-feira, dia 6 de dezembro, assinala-se o seu 6º aniversário e o renovado mercado vai encher-se de música, ações de várias marcas e estrear novos espaços.  .

Durante todo o dia de comemorações a música vai fazer-se ouvir no Mercado de Campo de Ourique. O reconhecido artista de música Toy, após tocar alguns dos seus temas mais icónicos, vai terminar a sua performance a cantar a canção de parabéns. Mas não fica por aqui. Pode ainda ver e ouvir a atuação do grupo DNA, da sonoridade jazz de um saxofonista e ainda de muito soul, disco e funk da banda residente do mercado Groovelanders, que irá escutar-se até ao encerramento.

O mercado irá também celebrar esta data com a inauguração de dois espaços, destinados a pais e filhos. Dedicado aos mais crescidos, no novo espaço de cervejas figuram as máquinas de jogos, como os matraquilhos e as setas, bem como televisões com o propósito claro de oferecer entretenimento a todos os amantes de desporto e ainda, para complementar todas estas diversões, um beerpoint com sistema de self-service de cerveja. Mas a diversão é para todas as idades e a nova zona infantil, o Mercado dos Pequeninos, promete também muita magia e brincadeira para os mais novos.

Não deixando a comida de parte, todos os conceitos alimentares do mercado vão possibilitar a degustação dos seus produtos. Para acompanhar todos os aromas, sabores e texturas que vão inundar o espaço, uma diversidade de marcas de bebidas vão também estar presentes. Há ainda brindes para os clientes e mágicos e malabaristas.

“Fazemos questão de todos os anos assinalar a data. É muito importante para nós continuarmos a trazer dinamismo ao bairro e sobretudo festejarmos com quem nos visita. Numa época em que, cada vez mais, as grandes superfícies tendem a substituir os espaços locais, orgulhamo-nos de revitalizar o comércio tradicional, mantê-lo vivo e até mesmo torná-lo trendy e atraente para o consumidor. Conciliar a sensação de acolhedor e proximidade do tradicional e a sofisticação do estilo mais moderno é o nosso grande desafio, mas que tem sido exemplarmente respeitado devido à forma maravilhosa como os comerciantes nos receberam, o entusiasmo que os novos projetos e marcas demonstraram ao juntarem-se a nós e a incrível adesão do público. Este espaço foi construído por todos e, exatamente por isso, é indispensável que a festa também seja para todos”, afirma Diogo Sousa Coutinho, CEO do Grupo SC, que gere o Mercado de Campo de Ourique.

A entrada será gratuita.

Para não perder pitada do que vai acontecer neste dia cheio de rebuliço e alegria, disponibiliza-se abaixo a programação musical e animações:

13H00 às 15H00 – Joel, Saxofonista

19H30 às 21H30 – Kika, Grupo DNA

21H30 às 22H00 – Malabaristas

22H00 às 23H00 – Toy

23H00 à 01H00 – Groovelanders

 

Impala Instagram


RELACIONADOS