Guerra à monotonia: 8 tipos de sexo que tem de experimentar

A sua vida amorosa passa por uma fase monótona? Não há motivos para isso. Descubra uma lista impressionante de formas de fazer amor que acaba com qualquer monotonia no sexo.

Guerra à monotonia: 8 tipos de sexo que tem de experimentar

Guerra à monotonia: 8 tipos de sexo que tem de experimentar

A sua vida amorosa passa por uma fase monótona? Não há motivos para isso. Descubra uma lista impressionante de formas de fazer amor que acaba com qualquer monotonia no sexo.

Não deixe a sua vida sexual cair na monotonia. Variar é mesmo o melhor que pode fazer pela sua relação e não é tão difícil quanto pensa. Existem muitas maneiras de ter prazer e no final estará a fortalecer os laços que vos ligam. Estes são os 8 tipos de sexo que tem mesmo de experimentar.

Karezza
É a palavra italiana para carinho e consiste em fazer amor de forma suave, privilegiando os sentidos. Como se estivessem em câmara lenta, privilegie o contacto visual com o seu parceiro e saboreie-o através das mãos, dos lábios e da pele em geral. Use longos abraços, sessões de massagens, a respiração e os sussurros para despertar desejos. Sem usar uma única palavra e evitando qualquer movimento brusco conseguirá sentir estremecer cada célula do corpo do seu mais-que-tudo quando atingirem o orgasmo.

Rapidinha
Nem sempre devagar se vai ao longe. A famosa rapidinha é a aliada dos amantes que não podem ou não querem mais esperar. Para ser perfeita convém ser espontânea e implicar algum grau de risco. Colados um ao outro, com a roupa semidespida e os olhos à procura de potenciais voyeurs, a excitação estará ao rubro. Use a imaginação para descobrir cenários cada vez mais atrevidos. Porque não satisfazer os seus desejos em casa enquanto tem convidados?

Bondage
Reserve as gravatas do seu companheiro para uma aventura erótica um pouco mais extrema. Estamos a falar-lhe do bondage, o fetiche relacionado com o sadomasoquismo que consiste em amarrar e imobilizar o amante de forma a satisfazer o mínimo dos nossos caprichos. Ate-o ou deixe-se dominar e descubra que uma certa dose de violência no sexo até sabe muito bem.

Voyeurismo
Observar a sexualidade alheia é um poderoso estimulador. Aliás, é uma técnica utilizada por muitos terapeutas para despertar relações adormecidas e criar uma ligação maior entre o casal. Masturbe-se para ele e peça-lhe que faça o mesmo. Se quiser ir ainda mais longe, grave com uma câmara os vossos corpos a ondular durante o sexo e passe o filme no dia seguinte para voltar a experimentar o prazer da carne. Graças a este método também aprenderá a ter uma pose mais sexy e erótica na cama.

Jogo de personagens
Mude de vida, de caráter e de visual. Sinta-se uma atriz e interprete as personagens que quiser… A patroa tarada, a agente secreta capaz de tudo para conseguir informações vitais ou a heroína de banda desenhada que usa os seus superpoderes para seduzir meros mortais. Vale tudo. Crie as suas próprias histórias eróticas e deixe-se levar pelas fantasias até ao orgasmo.

Show aquático
O banho deve ser partilhado numa sucessão de jogos que privilegiam o erotismo. A espuma e o cheiro dos produtos que utilizamos convidam ao prazer, já para não falar do toque sensual da pele molhada. Pode optar por uma sessão mais romântica, mas se quiser arriscar, sugerimos-lhe que passe por uma sex shop. Existe nessas lojas toda uma panóplia de brinquedos atrevidos pensados para serem usados durante o banho.

Outdoor
Contacto com a natureza, vontade de quebrar a rotina e sair de casa. Seja sincera, há quanto tempo não sente uma suave brisa percorrer-lhe o corpo e competir comos toques certeiros do seu parceiro? Embrenhe-se na floresta para satisfazer os seus desejos mais primitivos. Se não se sentir à vontade para fazer exo ao ar livre, nós temos a solução. Vá acampar. A fina tela que separa a tenda do resto do Mundo não será suficiente para impedir os seus vizinhos de a ouvirem gemer. Irá sentir-se
livre e viva de novo. Uma forma extraordinária de juntar prazer e adrenalina.

Tântrico
Deixe-se de pressas e desfrute do corpo. O sexo tântrico é uma espécie de filosofia milenar e originária da Índia que busca atingir um estado de consciência maior através do sexo. O objetivo é acumular energias e libertá-las num hiperorgasmo que alguns descrevem como ejaculação seca. Para conseguir esses resultados, a relação sexual deverá durar no mínimo duas horas.

Impala Instagram


RELACIONADOS