Estas são as fantasias sexuais preferidas dos utilizadores de realidade virtual

Fazer sexo com celebridades, na cama dos pais e em público são apenas algumas das fantasias sexuais destacadas pelos utilizadores de realidade virtual.

Estas são as fantasias sexuais preferidas dos utilizadores de realidade virtual

Existem diversos estudos que dão a conhecer as mais diversas fantasias sexuais. Este é um desses casos. Sendo que está centrado nos fetiches mais atrevidos das pessoas que utilizam a realidade virtual. Trata-se de um trabalho realizado pela empresa Dreamcam que contou com 1.500 pessoas e que foi dado a conhecer pelo Daily Star.

Cinco dicas para retirar o máximo prazer do sexo casual
Numa altura em que se verifica uma maior afluência às aplicações de encontros online, fique a saber o que fazer para que o sexo casual corra na perfeição.

Várias pessoas revelaram a fantasia de ter sexo com uma celebridade. Sendo que os dois nomes em destaque são Kim Kardashian e Chris Hemsworth. Já outros revelam o desejo de ter uma relação sexual num centro comercial. Por sua vez, 12% assume que gostava de fazer sexo em público. Com especial destaque para locais como Times Square (EUA), Torre Eiffel (França), Vaticano (Itália) e a Grande Muralha da China. Já 7% sonham com algo mais quente no espaço.

Kim Kardashian e Chris Hemsworth são as celebridades preferidas para fazer sexo

17% dos participantes gostavam de ter sexo em grupo. Enquanto isso, 10% queriam fazer sexo com o género oposto. De modo a distorcer a sua identidade virtual. De modo a perceberem como seria o sexo do ponto de vista dos parceiros. Realce ainda para o facto de que 7% dos inquiridos revelarem a vontade de se vestir de mascote. Aqui, a popularidade vai para o Burger King e McDonald’s.

Existem ainda pessoas que assumem o desejo de perder a virgindade com outra pessoa. Algo que é mencionado por 8% das pessoas. 3% queria fazer sexo na cama dos pais. E 11% queria voltar a ter uma relação sexual com um dos ex. Por fim, 9% queria ter relações sexuais em diferentes períodos da história. Como é o caso do século X.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS