Fã de cerveja artesanal? Visite o Lx Factory nos dias 19, 20 e 21 de maio

É já nos dias 19, 20 e 21 de maio que o espaço Lx Factory, em Alcântara vai receber o Lisbon Beer Fest

Fã de cerveja artesanal? Visite o Lx Factory nos dias 19, 20 e 21 de maio

É já nos dias 19, 20 e 21 de maio que o espaço Lx Factory, em Alcântara vai receber o Lisbon Beer Fest

A edição de 2016 foi um sucesso e este ano os amantes de cerveja artesanal voltam a ter razões para sair à rua! Este é o Festival que vai transformar a Lx Factory num Beer Garden, onde os paladares e a diversão se unem numa festa de maltes e lúpulos.

A cidade de Lisboa vai receber a terceira edição do Pátio da Cerveja, um festival dedicado à cerveja artesanal, que decorrerá nos dias 19, 20 e 21 de Maio na Lx Factory, na zona de Alcântara em Lisboa. O evento, que será integrado no calendário do Open Day da Lx Factory, apresenta-se como uma iniciativa de amostra de cerveja artesanal e que visa o intercâmbio de experiências e sabores entre os vários produtores presentes e o cliente.

Dois Corvos, Bolina, Alma do Alentejo, Musa, Oitava Colina , Praxis, Rapada, Against the Tide ou Kadabra são algumas das cervejas artesanais que vai poder provar.

Para além da mostra de cerveja artesanal, com o objectivo de permitir uma maior divulgação desta arte cervejeira, o espaço do LX Factory vai ser alvo de intervenções artísticas ao vivo, exposições de arte, workshops , palestra e provas comentadas. No recinto do festival estarão ainda presentes algumas das mais inovadoras e saborosas roulottes de Street Food.  Ao nível da animação musical, o evento irá contar com concertos, animação de rua e Dj´s que vão garantir, ritmos, som e alegria durante todas as horas do evento.

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS