Estes são os três ingredientes perfeitos para um fim de semana à lareira

Este fim de semana, o tempo não está para brincadeiras. Depois de um possível passeio pelos mercados de Natal, vai mesmo apetecer um serão em frente à lareira.

Estes são os três ingredientes perfeitos para um fim de semana à lareira

Este fim de semana, o tempo não está para brincadeiras. Depois de um possível passeio pelos mercados de Natal, vai mesmo apetecer um serão em frente à lareira.

O tempo não está para brincadeiras e depois de um possível passeio pelos mercados de natal, este fim de semana,  o que vai apetecer mesmo é um serão em frente à lareira. Ou ao aquecedor, pronto. E sem grandes complicações ou guerras com os tachos, temos uma sugestão de trilogia simples e reconfortante como se quer no inverno. Conheça as nossas sugestões.

LEIA DEPOIS
Vila Natal abre hoje em Óbidos

Tábua de queijos

A Queijaria Portuguesa acaba de abrir a sua segunda loja no Mercado de Bom Sucesso, no Porto. Tem uma vasta oferta nacional  e também dá a possibilidade aos clientes nas lojas de fazerem provas de queijos, com a Tábua 8 Queijos DOP, que permite a degustação de queijos com vinhos do Porto. , Para além de todos os queijos serem de produtores nacionais, com leite português, todos os outros produtos são de fornecedores locais, como as frutas, azeitonas e/ou ervas aromáticas.

A tábua que sugerimos tem 8 queijos de Denominação de Origem Protegida, para escolher de norte a sul. Mais amanteigados ou mais curados. De ovelha, cabra ou vaca.

Vinho Branco Reserva 2017

A Marcolino Wines And Oils decidiu proceder ao upgrade da sua gama de brancos, produzindo um novo vinho, o Visconde de Borba Branco Reserva 2017, que passa a ocupar o topo de uma hierarquia. Obtido a partir das castas Antão Vaz e Chardonnay, este vinho de excelência teve fermentação em barricas de carvalho francês. É um vinho de cor de palha ligeira, aroma complexo de fruta tropical, especiarias, frutos secos (avelã) e algum cítrico.  Foram engarrafadas 4200 unidades, com PVP recomendado de 11 euros.

Café

A KAFFA acaba de lançar no mercado nacional 4 novas referências de café biológico. Honduras – café arábica aromático de intensidade 8. Colômbia – de intensidade 7 é um café intenso, floral e rico em aromas de chocolate. Decaf – com um método de descafeinização natural e sem qualquer tipo de aditivo químico, incorpora um aroma e acidez elevados, de intensidade 4 e uma referência dedicada ao sistema Delta Q, Arábica – intenso e aromático de intensidade 9.

LEIA MAIS
Portugal ganha óscar de melhor destino turístico do mundo
Recebeu uma multa? Agora já pode tentar evitar pagar

Impala Instagram


RELACIONADOS