Este champô acaba com cabelos brancos e oleosos, é barato e vende-se em Portugal

Se tem estes dois problemas tem mesmo de ler este artigo.

A marca de champôs secos Batiste acaba de lançar em Portugal três novos produtos: champô seco para cabelos louros, castanhos e castanhos escuros – Brilliant Blond, Beautiful Brunette e Divine Dark.

Os problemas de oleosidade e cabelos brancos têm agora com um fim, e por apenas 4,95 euros. Esqueça as idas mensais ao cabeleireiro, o seu pesadelo terminou.
Os especialistas acrescentaram pigmento à fórmula premiada de Batiste, que, além de acabar com a oleosidade pode, assim, disfarçar a cor da raiz, caso o cabelo seja pintado ou, ainda, disfarçar cabelos brancos.

Leia também: 5 dicas para acabar com as olheiras.

Tendo como principal ingrediente amido de arroz, a gama Hint of Colour de Batiste é uma excelente alternativa para dias entre lavagens, conferindo corpo e textura ao cabelo e tendo, ainda, um aroma fresco que devolve vida a cada madeixa.

Os champôs secos Batiste encontram-se à venda nas lojas Pingo Doce, em embalagens de 200ml, e têm o PVP de 4,95 euros.

A lata, previamente agitada, deverá ser colocada a 30 cms, de forma a pulverizar uniformemente o cabelo, que, depois, deverá ser massajado usando apenas as pontas dos dedos. Depois de nova pulverização, dever-se-á usar uma escova para retirar o excesso e/ou fazer o penteado desejado.

Fotos: DR

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS