Está fechado o cartaz do RFM SOMNII 2017

O RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre – já tem o cartaz fechado e promete não decepcionar os milhares de amantes de música electrónica que, a cada ano, enchem o areal da praia da Figueira da Foz.

Está fechado o cartaz do RFM SOMNII 2017

O RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre – já tem o cartaz fechado e promete não decepcionar os milhares de amantes de música electrónica que, a cada ano, enchem o areal da praia da Figueira da Foz.

O cartaz do RFM SOMNII inclui duas das figuras mais respeitadas da música de dança dos últimos 20 anos, os holandeses Tiësto e Armin van Buuren. A eles juntam-se também Blasterjaxx e Sunnery James & Ryan Marciano, assim como vários talentos de toda a Europa. Nos dias 7, 8 e 9 de Julho a zona centro do país vê recebe “festivaleiros” dos quatro cantos do mundo, pessoas que procuram música, mas também um evento marcado por particularidades que só se encontram no RFM SOMNII. Praia, atividades radicais e o pôr-do-sol na praia são algumas das mais-valias do evento.

O sucesso do RFM SOMNII tem sido tão grande que a Câmara da Figueira da Foz tem autorizado  o comércio da cidade a estar aberto ao público 48 horas consecutivas, no fim de semana do evento.

A primeira edição do “festival”, em 2012, registou a presença de 10 mil pessoas. Em 2013, foram mais de 25 mil. No ano seguinte o número chegou aos 60 mil e, o ano passado, ultrapassou as 100 mil pessoas.

Este ano, a grande novidade do certame é a existência de uma Zona Radical, onde os festivaleiros vão poder ver o recinto atravessando-os de uma ponta à outra através de slide, que será montado em frente ao palco. Haverá ainda uma zona WATERSLIDE, com escorregas para quem se quiser refrescar.
Quem quiser chegar de barco poderá subir a bordo do navio histórico Creoula e desembarcar diretamente no maior sunset de sempre.

 “Em poucos anos o RFM Somnii  tornou-se numa referência internacional da música de dança eletrónica. Isto é algo que enche a RFM de orgulho .Conseguimos proporcionar uma óptima experiência, um dia de praia inesquecível, com muita música, dança e animação”,  disse António Mendes, Diretor da RFM. “É o maior [Sunset] da Europa. Não há nada em toda a Europa com esta dimensão. Existem festivais de DJ pela noite fora, mas em ambiente de Sunset como este que estamos a viver não existe nada deste género. É seguramente o maior da Europa e um dos maiores do mundo”, concluiu.

Programa

7 de Julho – Armin Van Buuren, Sunnery James & Ryan Marciano, Breath Carolina, Merk&Kremont, 3LAU
8 de Julho – BlasterJaxx e Timmy Trumpet, Laidback Luke, Brennan Heart, Florian Picasso, San Holo
9 de Julho -Tiësto,Kungs, Kura, MikeWilliams, Nervo , Tungevaad & Raaban

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS