Esta é a nova forma de fazer sexo oral. Dizem que não há nada igual

Há muita formas diferentes de fazer sexo oral, mas esta destaca-se pelas sensações que desperta. Eleva o sexo a um patamar superior.

Esta é a nova forma de fazer sexo oral. Dizem que não há nada igual

Esta é a nova forma de fazer sexo oral. Dizem que não há nada igual

Há muita formas diferentes de fazer sexo oral, mas esta destaca-se pelas sensações que desperta. Eleva o sexo a um patamar superior.

Um estudo de 2019 descobriu que os casais que fazem e recebem sexo oral mantêm relacionamentos mais felizes e sexualmente ativos a longo prazo. O problema é que muitas pessoas não sabem ao certo o que fazer lá em baixo. Felizmente, existem muitas maneiras de melhorar a sua técnica de sexo oral e a comunicação com a sua parceira pode fazer toda a diferença. Desde experimentar diferentes posições, até usar sua língua de maneiras únicas, há várias maneiras de melhorar o seu jogo nesse campo. Mas há uma técnica que eleva o sexo oral a um patamar superior e pode revolucionar as relações íntimas: Humming.

Leia depois
Ciência revela posição sexual que garante orgasmos femininos alucinantes (… continue a ler aqui)

Humming é a palavra inglesa que significa vibrar. Ou seja, a técnica consiste em realizar um pequeno zumbido durante o sexo oral, o que provoca uma sensação de bem-estar extremo na região genital, bem como uma reação em cadeia pelo corpo todo, que proporciona um formigueiro generalizado, acabando por multiplicar o prazer durante o orgasmo. Ficou curiosa? Então agora vai mesmo ter que experimentar.

De homem para mulher: Convide, ou mesmo obrigue, o seu parceiro a ler esta parte do artigo. Esta técnica é unissexo, ou seja, pode ser praticada tanto por homens como por mulheres. Por isso, rapazes, ao trabalho! Envolva o clitóris com o lábios e faça as cordas vocais vibrarem com vigor. Como é lógico, alguns movimentos circulares com a língua também ajudam a proporcionar as sensações certas e provocar um orgasmo brutal.

Como fazer: A ideia é tirar o máximo partido da vibração das cordas vocais. Tal como um monge budista, terá de emitir o tradicional «OM» que eles utilizam durante a meditação. Terá, portanto, de emitir esse som enquanto utiliza a boca para dar prazer ao seu parceiro. O som deverá ser realizado com os lábios em contacto direto com o clitóris ou a glande. Uma sensação muito agradável e relaxante irá apoderar-se do corpo, fazendo a excitação aumentar aos poucos. Pode também utilizar um pequeno brinquedo sexual ou gel lubrificante para apimentar ainda mais a experiência.

Na realidade, está é uma técnica que tem sido redescoberta nos últimos anos, uma vez que é referida no famoso Kamasutra, a obra erótica indiana que data pelo menos do século IX. O livro vai ainda mais longe do que o esperado e identifica oito tipos de sons diferentes a serem emitidos durante o sexo oral, cada nota com uma finalidade bem distinta, mas sempre com o mesmo resultado: um orgasmo de dimensões épicas.

Experimente também…

Delícia de gelado
No calor do verão, não há nada mais refrescante e delicioso do que um gelado. Aproveite e leve o seu sabor favorito para a cama e utilize-o durante o sexo oral.

Quente e frio
Leve cubos de gelo para o duche e utilize-os enquanto faz sexo oral e deixe a água quente correr pelos vossos corpos.

Mentol
Coloque um rebuçado de mentol na boca e parta para “a aventura”. Esta dica provoca uma intensa sensação de frescura no órgão sexual masculino.

Foto: Deon Black on Unsplash

Impala Instagram


RELACIONADOS