Drunk Elephant, a marca de beleza que recusa usar tudo o que é ‘suspeito’, chega a Portugal

A marca norte-americana de cuidados de pele cujos produtos se tornaram virais já está à venda em Portugal. A Drunk Elephant assenta na filosofia de eliminação de ingredientes suspeitos – os Suspicious 6, que estão na base de quase todos os problemas de pele.

Drunk Elephant, a marca de beleza que recusa usar tudo o que é ‘suspeito’, chega a Portugal

A marca norte-americana de cuidados de pele cujos produtos se tornaram virais já está à venda em Portugal. A Drunk Elephant assenta na filosofia de eliminação de ingredientes suspeitos – os Suspicious 6, que estão na base de quase todos os problemas de pele.

Drunk Elephant, a marca norte-americana de cuidados de pele cujos produtos se tornaram virais já está à venda em Portugal. A  marca, criada por Tiffany Masterson em 2013, assenta na filosofia de eliminação de ingredientes suspeitos – os Suspicious 6, que estão na base de quase todos os problemas de pele.

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Drunk Elephant elimina os Suspicious 6TM

O hype que estes produtos geraram na comunidade mundial de beleza e no mundo online não se deve apenas à estética das embalagens, mas à sua filosofia. A Drunk Elephant baseia as suas fórmulas na eliminação de seis produtos “suspeitos” – os Suspicious 6TM (óleos essenciais, álcool secante, silicones, protetores solares químicos, fragrâncias/corantes e LESS), permitindo à pele livrar-se de todos os químicos muitas vezes associados às marcas de skincare. Chama-se a esta filosofia biocompatível, e está na base da marca de cosmética, agora à venda em Portugal, em exclusivo nas lojas físicas e online da Sephora com preços a partir dos 15,50€.

“A eliminação destes seis ingredientes omnipresentes permite que a pele volte ao seu estado mais saudável e equilibrado”, promete a Drunk Elephant em comunicado.

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