Dentista sexy dá dicas sobre saúde oral

Se quer ter os dentes perfeitos sem gastar muito dinheiro saiba o que comer no dia-a-dia. As dicas são do dentista Lewis Ehrlich

Todos queremos aquele sorriso branco, perfeito e saudável, no entanto, nem todas as carteiras têm capacidade para bons tratamentos dentários. Para além dos cuidados de higiene básicos no que toca aos seus dentes o que pode fazer para ter aquele sorriso de estrela de Hollywood? O dentista Lewis Ehrlich decidiu dar as melhores dicas sobre o que comer para beneficiar os seus dentes e não só. A viver em Sidney, Lewis é também treinador pessoal, ex-jogador de futebol profissional, e viveu toda a sua vida a estudar sobre saúde nas suas várias vertentes, desde o desporto, à alimentação, e ao bem-estar em geral.

Acorda todos os dias às 06h00 e começa o dia com uma dose de vinagre

É no site da nutricionista clínica Jessica Sepel que o dentista revelou a sua rotina. Acorda todos os dias às 06h00 e começa com uma dose de vinagre de cidra de maçã. A seguir, prepara uma omelete com muitos vegetais que lhe saciam a fome até ao almoço. «Para o almoço, costumo comer salada e carne de galinha ou outra proteína. Ao lanche, normalmente como algumas nozes e chocolate negro», disse. «Depois do trabalho, faço sempre algum exercício físico.» Lewis conta ainda o que costuma jantar. «Geralmente, um monte de vegetais e uma quantidade moderada de peixe, frango ou carne vermelha. Tenho vício em chocolate negro. É raro não comer um bocadinho depois do jantar, por um deleite», revela.

O Dr. Ehrlich revela que «não pode viver sem» ovos. Não dispensa vegetais e chocolate negro e geralmente opta por amêndoas, aipo e palitos de cenoura para petiscos. Apesar de adepto de alimentos saudáveis, revela que é importante haver equilíbrio e comer sempre algo que nos apeteça desde que com moderação. «Permita-se sempre a uma pequena indulgência todos os dias», concluiu.

Um truque para ter um sorriso perfeito é beber chá verde pois tem benefícios para as gengivas, explica o dentista

«Do ponto de vista da saúde oral, estudos sobre o chá verde demonstraram que inibe o crescimento de bactérias. Bactérias essas envolvidas na doença das gengivas. Os polifenóis do chá verde também têm efeito desodorizante na boca. E ainda reduzem a quantidade de compostos de enxofre voláteis que contribuem para o mau hálito.»

LEIA MAIS

Homem com dois pénis faz revelações sobre vida sexual

«Se gostas tanto das fotos das outras, aí tens a minha, amor!»

SÓ PARA MULHERES | o significado dos seus sonhos molhados

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS