Cinco truques para apimentar relações longas

Apimentar relações longas é um dos grandes desafios de muitos casais e estes cinco truques são ideais para manter a chama acesa.

Cinco truques para apimentar relações longas

Cinco truques para apimentar relações longas

Apimentar relações longas é um dos grandes desafios de muitos casais e estes cinco truques são ideais para manter a chama acesa.

Um dos grandes desafios dos casais em relações longas está naquilo a que vulgarmente se chama de manter a chama acesa. Sendo que os obstáculos são as rotinas de cada um. Bem como as carreiras, os filhos (quando existem), entre muitos outros. Tudo isto pode acabar por ser um entrave a uma vida sexual prazerosa para ambos. Se este é o seu caso, fique a saber que existem cinco truques que prometem fazer maravilhas pela sua relação. E que são dados a conhecer pelo Alto Astral.

Descubra a posição sexual que promete novos níveis de prazer
Se procura formas de apimentar a relação fique a saber que a solução pode estar numa posição sexual que promete muito prazer.

1 – Tomar banho a dois
Algo bastante apreciado no início da relação, mas que acaba por deixar de ser uma realidade para muitos casais. Trata-se de algo bom para intimidade do casal e que não deve cair em desuso.

2 – Alterar locais do sexo e posições sexuais
O sexo não tem de ser sempre na cama. Os casais podem procurar novos locais e novas posições. Até porque a novidade é ótima para o desejo sexual.

Tomar banho a dois é algo que muitos casais apreciam, mas que deixam de fazer

3 – Apostar em brinquedos sexuais
Os detalhes relacionados com o sexo não se esgotam em peças de lingerie sensuais. Comprar brinquedos sexuais em conjunto é uma das formas de apimentar a relação. Algemas e cordas são bastante populares.

4 – Sair da rotina
Começamos o texto a destacar a rotina. Pois bem, é isso que os casais devem combater. Por exemplo, se o sexo é sempre de noite, experimente de manhã. Se a luz costuma estar acesa, opte pelo escuro total. E estes são apenas dois exemplos.

5 – Não se esqueça da comunicação
A comunicação é uma das bases de uma relação e também do sexo. É importante que o casal fale sobre aquilo que deseja fazer. Não sinta receio de revelar aquilo de que gosta.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS