Saiba como queimar os excessos da Páscoa com… sexo

Tal como o Natal, também a Páscoa é uma altura de excessos no que respeita à alimentação.

Saiba como queimar os excessos da Páscoa com... sexo

Saiba como queimar os excessos da Páscoa com… sexo

Tal como o Natal, também a Páscoa é uma altura de excessos no que respeita à alimentação.

Tal como o Natal, também a Páscoa é uma altura de excessos no que respeita à alimentação. Nesta altura, as mesas familiares estão sempre recheadas com várias tentações, entre doces e salgados. Depois de alguns meses a tentar ser firme na alimentação saudável, a Páscoa é a altura em que isso fica um pouco de lado para cometer algumas loucuras.

É esta a dose certa de sexo para queimar os doces e salgados que vai comer na Páscoa

A pensar nisso questão, a Treated.com investigou quanto tempo seria preciso para queimar os doces que vai comer nesta altura com sexo. “A nossa análise de dados partiu de um estudo realizado pela Universidade de Montreal para determinar a quantidade de calorias que foram queimadas durante a relação sexual”, explica a farmácia online. De acordo com o estudo, os homens gastam, em média, 4,2 calorias por minuto durante o sexo, enquanto as mulheres gastam 3,1 calorias. Posto isto, e segundo a Treated.com, as mulheres precisam de 51 minutos de sexo para queimar, por exemplo, as 159 calorias de uma rabanada. Aos homens bastam 38 minutos.

Este é o tempo médio que os homens aguentam no sexo
Médico partilha o tempo que, em média, os homens aguentam no sexo antes de ter um orgasmo e até consegue surpreender uma atriz de filmes para adultos (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS