AMOR em 2017 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS até ao fim do ano

Saiba o que os astros lhe dizem sobre a sua vida sentimental. Tudo sobre o amor em 2017 e o que deve saber sobre as relações amorosas até ao fim do ano.

Saiba o que os astros lhe dizem sobre a sua vida sentimental. Tudo sobre o amor em 2017 e o que deve saber sobre as relações amorosas até ao fim do ano. As previsões são do astrólogo Miguel Vieira

CARNEIRO | PROJETO DE VIDA A DOIS

Envolverá fortemente a pessoa amada através da forma especial como se expressa. A palavra, os gestos de carinho e os momentos de ternura serão múltiplos no seu quotidiano. A vida vai fluir de forma tranquila neste ano que se avizinha, o que a levará a sentir-se satisfeita com os progressos que tem tido ultimamente no campo amoroso. Este será um período de afirmação para os casais recentemente formados, que procuram conhecer-se melhor e pretendem iniciar um projeto de vida a dois. Estará orientada para a vida familiar, mas lembre-se que é fundamental, ainda, o convívio com os amigos, pois a amizade também é uma forma de amor e necessita de ser alimentada. Dedique-lhes algum tempo e verá que se sentirá melhor na sua pele. O contacto com as pessoas mais velhas vai revelar-se fundamental. Será assim que irá encontrar a essência da sua existência e poderá, ainda, captar valores essenciais para transmitir aos seus filhos. O fim do ano trará um novo estado de espírito. Conte com muito amor para dar e receber.

TOURO | RELAÇÕES GANHAM NOVO FÔLEGO

Apesar das vibrações menos boas no início, fique descansada porque, a meio do ano, as coisas vão tomar um novo rumo. Ao possuir um conhecimento da sua vida sentimental de uma forma mais profunda, será muito mais fácil gerir os dias nesta área. Todas as decisões que tomar serão feitas com determinação. A necessidade de convívio será enorme, seja a vivência do quotidiano a dois, as reuniões animadas com amigos de longa data ou a partilha de experiências com os mais novos. A vontade de partilhar os seus desejos mais secretos surgirá numa força nunca antes sentida. Todos os relacionamentos que estejam numa temperatura mais morna podem contar com um reavivar de emoções e um novo fôlego. Contudo, é bom que seja prudente na hora de se expressar. Deverá ter a sensibilidade necessária para saber até onde pode ir para não magoar o seu par amoroso. Use da diplomacia sempre que alguma coisa não estiver no seu agrado. Não aponte o dedo à pessoa que ama, pois nem sempre as culpas se centram nela.

GÉMEOS | VIDA SEXUAL IMAGINATIVA

Pense no peso que as suas palavras têm e no contexto em que são ditas. Para as nativas que têm relacionamentos recentes fevereiro será um mês decisivo para criar elos e sentir‑se mais próxima da pessoa com quem partilha a sua vida, oficializando esse mesmo relacionamento. Aproveite este período em que há uma maior sensibilidade ao amor para expressar tudo aquilo que lhe vai na alma. Vão estar reunidas todas as condições para poder conversar com o seu par sobre as suas fantasias e sobre os seus desejos mais secretos, sem quaisquer medos ou receios. Para ter uma vida sexual mais imaginativa e menos rotineira, organize um fim de semana a dois ou um jantar romântico e faça renascer o seu relacionamento. Para que se mantenha viva a chama do amor, terá sempre de a alimentar com pequenos pormenores que tão bem conhece.

CARANGUEJO | CASAMENTO À VISTA

Com o novo ano surgirão também algumas dúvidas sobre o amor. Será que vou encontrar o tal, será que me vou casar? O importante é não ter ilusões nem confundir sentimentos, pois poderá levá-la a erros e ao fim de uma amizade. Este será um ano propício ao bom ambiente familiar, ao favorecimento na comunicação entre pais e filhos e às atividades em conjunto. Apesar da sua vontade de saídas a dois, sentirá um forte apelo para a vida social e encontros com amigos. Será um ano positivo para a nativa de Caranguejos que iniciou uma vida a dois, para projetos de vida em comum e um futuro casamento. Para quem está a ter problemas de solidão, a luz ao fundo do túnel vai chegar. Trabalhe bem a timidez e a dificuldade em expressar aquilo que lhe vai na alma. A dificuldade em gerir emoções mais primárias poderá levá-la a perder muitos dos benefícios que uma relação amorosa traz a um casal. Defina o que pretende em vez de se queixar. A vida poderá estar a passar-lhe ao lado e nem se aperceberá da dimensão do problema que está a criar a si mesma.

LEÃO | SEXO É IMPORTANTE

O início do ano não vai ser fácil. O diálogo será extremamente importante para manter as relações tanto amorosa como de amizades. Caberá a si, e só a si, mudar isso. Lembre-se que é dona de si mesma, por isso, tudo dependerá de si. Terá a oportunidade de se libertar e seguir em frente noutro projeto sentimental ou de seguir sozinha num encontro consigo própria. Julho será um mês em que avançará na vida com a convicção de que aquilo que escolheu foi melhor para si. Não há que ter remorsos nem chorar por águas passadas. Uma energia negativa vai chegar. O mau será uma constante. Não se sentirá bem consigo própria. É preciso não ser permissiva nem deixar que lhe façam mal. São os problemas normais que vão surgir no quotidiano que não lhe permitirão viver sentimentalmente da forma que quer: liberta, serena e, acima de tudo, compensadora. Mas nem tudo será mau. Na vida sexual terá muita saúde – o sexo é importante para manter uma relação.

VIRGEM | RELAÇÕES FORTES E VERDADEIRAS

O ano de 2017 terá boas vibrações, muito positivas no sentido da união e na formação de novas famílias. Vai resolver litígios e conseguirá chegar a uma conclusão quanto à educação dos seus filhos, no caso de pais separados. Fluirá um diálogo construtivo, propício a uma boa união sentimental. As meras atrações físicas não terão grande futuro. Apenas os verdadeiros sentimentos, o sentido de união e da partilha mútua, sobretudo o amor, terão pernas para andar. As fantasias pairarão na sua cabeça. O melhor será não ter vergonha. Talvez partilhando essas fantasias com quem ama possa reacender a chama e dar outra vivacidade à sua vida sexual e conjugal. Se o seu relacionamento entrou numa fase de desgaste ou até mesmo de rutura, terá, certamente, o discernimento para colocar um ponto final nesse estado de coisas, optando por uma nova oportunidade, por um recomeço do ponto zero.

BALANÇA | RELAÇÃO FORTALECIDA

É importante ter consciência que sem suporte familiar ninguém é verdadeiramente feliz. Todas precisamos de uma alma gémea para progredir e avançar na nossa existência. Em 2017, existirá a necessidade de transformar o lar numa espécie de ninho de amor que a protegerá das agressões externas. Habitada por sentimentos puros e espontâneos, sentir-se-á livre e de bem com a vida. O início do novo ano avizinha-se auspicioso para as nativas deste signo, uma vez que verão concretizados os seus desejos. Esta será uma fase em que se encontrará preparada para amar, partilhar, dar e receber. Assim sendo, este período será marcado por uma nova etapa na sua vida sentimental. Poderá ser o início de uma relação ou, então, uma nova partida dentro do seio de um casal já existente, após uma profunda reflexão e diálogo a dois. Ao longo de 2017 a grande arma para defender a sua relação será composta por amor, respeito e diálogo. Com base nestes três pilares conseguirá alcançar a tranquilidade que tanto anseia para a sua vida amorosa.

ESCORPIÃO | MUITO ROMANCE E PRAZER

Irá começar o ano a sentir-se carente, mas a afastar quem gosta de si. De facto, terá um certo gosto em dificultar que cheguem até si, só com o intuito de medir forças e a intensidade dos sentimentos. Porém, irá emanar uma forte vibração que lhe permitirá conquistar quem ama. Conseguirá causar impacto perante a pessoa que escolheu, mas cuidado com as situações de dualidade! Afinal, gosta de enaltecer o seu ego olhando pelo canto do olho. Adora sentir-se admirada, mas lembre-se que ao seu lado está alguém que gosta de exclusividade e é um ser que ama e respeita. Importa ainda salientar que será capaz de gerir as suas emoções e desfrutar de momentos de puro romantismo. Além disso, sentir-se-á em boa forma física e com o desejo em alta, o que se irá refletir na sua performance sexual. Verá que a chama se reacenderá e que o calor da paixão estará latente durante 2017. Ao criar 23 outubro a 21 novembro uma maior intimidade, irá prolongar os momentos de afeto e caminhar a passos largos para a consolidação de uma relação.

SAGITÁRIO | VONTADE DE FORMAR FAMÍLIA

Dará início a uma reflexão profunda. Dotada de uma intuição apurada, conseguirá avaliar os sentimentos que nutrem por si, de forma a concluir se são dignos da sua confiança. Só assim poderá reforçar laços de ternura e de amizade, assim como ter encontros intimistas que vão proporcionar uma maior cumplicidade. Para as nativas deste signo que se encontram sozinhas, as conquistas vão fluir e irá caminhar lado a lado com a pessoa que arrebatou o seu coração. Resumidamente, a vida sentimental irá decorrer na medida exata dos seus desejos, uma vez que chegarão boas vibrações e estarão reunidas as condições necessárias para a ocorrência de diálogos sérios que a levarão a definir novos rumos. É de realçar que os casais já existentes vão ter uma forte apetência para formar família. Todos os seus gestos serão realizados no sentido de fazer valer os acontecimentos. Devido a um sentimento de família extremamente forte, sentirá necessidade de estar rodeada pelos que ama.

CAPRICÓRNIO | NOVAS CONQUISTAS À VISTA

Tudo poderá acontecer no campo sentimental. A influência será o inesperado, o que colocará também o Cupido a trabalhar para si. O fator sorte entrará em linha de conta, aquilo que julgava impossível acontecerá de um momento para o outro. A vida reservar-lhe-á surpresas e há que não se negar a viver aquilo que há de bom. A paixão poderá surgir e reconfortar o seu coração, apanhando-a de forma desprevenida. Deixe fluir as suas emoções, deixe que a vida a presenteie com alegrias que lhe são merecidas. Surgirá uma tendência para novos encontros, para descobrir outras pessoas que lhe provoquem novas emoções. As declarações de amor inesperadas que lhe forem dirigidas enaltecer-lhe-ão o ego, fá-la-ão sentir que vale a pena viver e despertarão em si novamente os sentimentos de paixão. Inclusive, existirá em si um lado mais malandreco que aguça o apetite sexual e faz bem a qualquer ser humano.

AQUÁRIO | CONTROLE OS CIÚMES

No início de 2017 deverá tomar uma atitude mais modesta, de modo a impressionar mais a pessoa a quem quer conquistar o coração. Não queira ir depressa demais, devagar se vai ao longe. Com paciência e aceitando a lentidão que existe por vezes no avanço da própria vida conseguirá chegar às suas metas e atingir também a felicidade. Lembre-se que o que aconteceu no passado não poderá continuar a influenciar o seu presente. Por isso, procure fazer um trabalho sobre si mesma, no sentido de se libertar das experiências negativas ocorridas. Relaxe e domine os impulsos que a levarão a crises de ciúme; mantenha o discernimento e a calma. Pedir perdão e admitir que cometeu erros são coisas que gosta sempre de dar a volta por cima e nunca o admitir. Com essa forma de proceder que lhe é comum isolar-se-á cada vez mais e terá dificuldade em manter um relacionamento. Prepare momentos de intimidade para ganhar mais confiança e segurança.

PEIXES | FORTE PODER DE SEDUÇÃO

Este ano será positivo para as mulheres deste signo. Viverá momentos de luxúria e sentir-se-á com charme e carisma. Aliás, o seu poder de sedução estará presente em cada momento. Deixe fluir a sua sensualidade e tudo correrá pelo melhor, sentir-se-á extremamente sensível ao toque. Mas atenção! Lembre‑se de que não se constrói um relacionamento apenas pelo sexo, é só um complemento fundamental para o bom desenrolar da vida amorosa. Posto isto, importa dizer ainda que existirão, mesmo, projetos de casamento. Se está solteira, saiba que as conquistas poderão dar os seus frutos. No entanto, não deixe que o instinto se sobreponha à verdade do seu coração. Evite confundir sentimentos e magoar alguém ou a si própria. Poderá ser surpreendida pelo Cupido e o que deverá fazer é baixar a guarda, deixar de ser tão desconfiada e permitir que se aproximem. Só assim se sentirá bem e existirá muito carinho. Estará muito disponível para o amor e até as novas conquistas estarão iluminadas por uma nova estrelinha.

Leia também

Acha que os seus são os piores? Conheça os piores defeitos de cada signo
Acha que os seus são os piores? Conheça os piores defeitos de cada signo
As combinações entre signos são infindáveis, mas há seis pares perfeitos no Zodíaco. Conheça as seis melhores combinações entre os 12 signos do ano.
Conheça os pares perfeitos dos signos do Zodíaco
AMOR em 2017 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS até ao fim do ano
AMOR em 2017 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS até ao fim do ano

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS

AMOR em 2017 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS até ao fim do ano

Saiba o que os astros lhe dizem sobre a sua vida sentimental. Tudo sobre o amor em 2017 e o que deve saber sobre as relações amorosas até ao fim do ano.