Adele perdeu 45 quilos. Mas como?

A perda de peso de Adele chamou a atenção por ser tão acentuada. Mas tem um segredo

Adele, que vivia dias de recato após a separação, voltou às bocas do mundo após ser fotografada visivelmente mais magra. A cantora britânica de 31 anos foi fotografada durante as férias numa praia de Anguilla, nas Caraíbas e terá perdido, segunda a imprensa, cerca de 45 a 68 quilos. Mas como? Adele, em busca de uma vida e corpo mais saudável de forma a poder acompanhar o filho Angelo, de 7 anos, recorreu à dieta Sirtfood.

LEIA MAIS
Praga de pombos no centro de Lisboa cria «problema de saúde pública»

O plano alimentar concentra-se exatamente na ingestão de alimentos saudáveis, como maçãs, couves, açafrão,, trigo sarraceno, mirtilos e frutas cítricas, todos sirtfoods. São ricos em ativadores de sirtuína, uma classe de enzimas que protegem as células do corpo, regulam o metabolismo, aumentam os músculos e queimam gordura.

Nesta dieta as pessoas podem ainda beber vinho tinto e comer chocolate amargo em pequenas quantidades, uma vez que ambos são ativadores de sirtuína. O café também é permitido.

Numa primeira fase desta dieta, apenas se podem ingerir 1000 calorias por dia, ou seja, três sumos verdes e uma refeição rica em sirtfoods. Perdido já alguma peso e passando para a segunda fase da dieta, aumenta-se a ingestão para 1500 calorias por dia, acrescentando mais uma refeição e retirando um dos sumos.

A dieta deve durar cerca de duas semanas e depois disso deve ajustar-se aos consumos de sirtuína ao tipo de vida que leva a pessoa. Se quiser experimentar a dieta, o The Sun tem um plano completo de sete dias. 

Para completar a dieta Adele está a ainda a frequentar aulas de pilates com a amiga Ayda Field.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

you are very beautiful queen 😍 • – @adele 🤩 . ➡️PLEASE FOLLOW MY FAN PAGE💘⬅️ . . #adele #daydreamer

Uma publicação partilhada por ~Adele~ (@adele_queen_of_sound) a

Texto: Marta Amorim | Fotos: DR

LEIA MAIS
Novo tipo de pneumonia viral faz segunda vítima na China
Função pública | Governo volta a chamar sindicatos para negociar aumentos salariais

Impala Instagram


RELACIONADOS