A Met Gala 2018 junta a moda e a religião. Consegue imaginar?

A Met Gala está praticamente a um ano de distância mas o tema já foi revelado, e pode ser o mais controverso de todos os tempos.

A moda e a religião serão o tema da maior exposição do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute, em 2018. Esta informação foi avançada pelo WWD que reforça a seriedade, o desafio e a atualidade do tema.

A exposição ainda está nos estágios iniciais do planeamento, mas será um projeto, sem dúvida, ambicioso. Isso significa, como já se sabe, que o tapete vermelho da Met Gala 2018 seguirá o mote.

A passadeira vermelha mais cobiçada do mundo da Moda vai receber convidados que lutam pelo título de mais bem vestidos da noite e trazem os melhores looks inspirados na religião. Esperam-se, como sempre, combinados extravagantes mas este ano, muito mais que em todos os outros, esperam-se looks controversos.

Em destaque estão as criações de Jean Paul Gaultier, Christopher Kane, Dolce & Gabbana e Givenchy, que já fazem referência à religião há várias temporadas, e que serão (muito provavelmente) os mais procurados pelas celebridades. 

Nos últimos anos, as exposições do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute foram grandes sucessos assim como a Met Gala.  A próxima está marcada para dia 7 de maio, de 2018, e nós já estamos em pulgas para ver o outfits estravagantes das estrelas de Hollywoood.

 

Mais

RELACIONADOS