2019 será um ano para 'sonhar' com estas fotografias

2019 será um ano para ‘sonhar’ com estas fotografias

As doze fotografias do calendário da Pirelli para 2019 já são conhecidas. O tema deste ano é ‘Sonhar’ e foram tiradas pelo escocês Albert Watson.

Já são conhecidas as doze fotografias do calendário Pirelli. As fotografias foram tiradas nos Estados Unidos pelo artista Albert Watson.

O tema do calendário da marca italiana é ‘Sonhar’ e as doze fotografias são histórias que representam esses sonhos.

As modelos Gigi Hadid e Astrid Eika,  o designer Alexander Wang, a atriz Julia Garner, a actriz Laetitia Casta e os bailarinos Misty Copeland, Calvin Royal III e Sergei Polunin foram as figuras escolhidas para fazer parte do calendário.

A Pirelli quis transmitir um reflexo do sucesso e das ambições através da perspectiva das mulheres. Misty Copeland, bailarina americana, aparece numa fotografa a dançar, acompanhada pelo namorado, interpretado por Calvin Royal III.

A actriz Julia Garner, dos Estados Unidos, é uma amante da Natureza e Laetitia Casta, francesa, uma pintora que vive com o seu companheiro, interpretado pelo bailarino Sergei Polunin, da Ucrânia.

Alex Wang é o primeiro designer de moda a ser fotografado pela Pirelli, numa imagem que conta ainda com Gigi Hadid.

LEIA MAIS:  Nicolas Cage fala sobre relação ‘fascinante’ entre Portugal/China

Fotografias com história

O calendário Pirelli teve a sua primeira edição no ano de 1964. Esta é a quadragésima sexta edição da marca italiana fundada em 1872.

A iniciativa da marca passa por reunir fotógrafos de renome e grandes ícones do mundo da moda.

Veja as fotos na nossa Galeria.

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS