14 erros que está a cometer no Tinder

14 erros que está a cometer no Tinder

Fotos com os filhos? Em grupo? Procurar a pessoa noutras redes sociais? Isto são tudo coisas que está a fazer de errado no Tinder

Se acha que o Tinder já morreu é porque talvez não esteja a fazer as coisas certas para se manter vivo/a por lá. Mas os erros não são cometidos apenas do perfil que apresenta na rede social de encontros. As conversas e aquilo que faz nos encontros também conta para o sucesso da sua vida amorosa.

Estas são as nossas dicas:

Ponha sempre mais do que uma foto: Colocar apenas uma dá a ideia de que a seleccionou criteriosamente e de que está a atentar enganar alguém.  E se que veja a cara, por favor. E, já agora, ninguém acha piada a fotos de silhueta a ver o pôr do sol.

via GIPHY

Não coloque fotos com os filhos: Sinceridade, claro, mas… A menos que esteja à procura de uma madrasta… por favor não o faça.

Ninguém quer ver as partes íntimas (pelo menos para já): Há quem seja mais visual, há quem seja menos. Mas pelo menos as mulheres não precisam de saber o tamanho do seu pénis para quererem iniciar conversa.

Não coloque fotos com outras pessoas: Seja uma amiga, seja a namorada, o ex… Qual é o objectivo?

Não coloque fotografias em grupo: A ideia não é jogar ao ‘Onde está o Wally?

Cuidado com as informações: Não dê logo tudo de mão beijada. Não diga logo onde trabalha, onde vive, o seu Instagram… Deixe que a outra pessoa descubra.

Não seja alguém que não é na realidade: Imagine-se a falar com outra pessoa mas a ter ajudar de um amigo ou amiga. A conversa é cheia de piada e insinuações sexuais mas depois na vida real é super tímido e deve muito ao humor. Assim não vai dar.

Não use fotos com filtros do Snapchat: Ninguém quer ter um encontro com alguém com orelhas de cão, por favor.

via GIPHY

Não faça grandes piadolas da descrição: Coisas do género: “Queres saber a resposta? Dá like”. Isso soa a desespero.

Conversas pudicas: Então, fez um perfil no Tinder mas afinal não está ali pelo sexo?

Não ponha fotos com o seu animal de estimação: É suposto o like ser para si, não para o seu cachorro inacreditavelmente fofo.

Não comece a conversa a perguntar peso e altura: Na verdade, o Tinder não é um supermercado. Fazer esse tipo de perguntas é de mau tom.

Não seja demasiado amorosa/o: Mandar mensagens de bons dias e de boa noite é que não. Já ninguém está no liceu.

Não adicione as pessoas noutras redes sociais: O único efeito que isso pode ter é o afastamento porque vai parecer stalker.

 

 

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS