10 casas perfeitas em Portugal para passar (ou ter ideias) para a passagem de ano

Ainda não tem planos para passagem de ano? Inspire-se nas 10 casas que encontramos e comece já a pensar como vai começar o ano, sem stress.

10 casas perfeitas em Portugal para passar (ou ter ideias) para a passagem de ano

Ainda não tem planos para passagem de ano? Inspire-se nas 10 casas que encontramos e comece já a pensar como vai começar o ano, sem stress.

Arrendar uma casa para passar o réveillon pode ser muitas vezes uma experiência stressante e frustrante. Por isso, a Impala fez uma selecção de algumas das melhores casas, de norte a sul do país, para começar bem o ano.

Nesta época, a cada dia que passa torna-se menos provável encontrar uma casa com disponibilidade e um preço acessível. Mas, como pensamos em tudo, para além das 10 possíveis casas de sonho, que pode ver na galeria, deixamos várias ideias para procurar a casa perfeita consoante o tipo de festa que gostava de ter, este ano.

Tanto a pensar nos mais organizados, como nos que deixam tudo para a última, eis as sugestões para ter uma festa inesquecível no dia 31 de dezembro (e uma ressaca confortável no dia 1 de janeiro).

Passagem de ano a dois

Sempre passou a véspera de ano novo com os amigos ou a família? Se já encontrou a sua cara metade, este ano, experimente uma noite mais intimista e romântica e surpreenda o seu parceiro/a com uma estadia num verdadeiro ninho do amor. Benefícios: Apartamentos ou casas mais pequenas não são tão requisitadas, nesta altura do ano. Assim, poderá encontrar preços de arrendamento mais atractivos sem perder nenhum luxo.

Comece o ano a respirar ar puro

Há quanto tempo é que não sai da cidade? Deixe o stress, a poluição e a confusão para o ano passado e comece o próximo a contemplar a magia, a tranquilidade e beleza da natureza. Acorde só com verde à sua volta e respire ar puro. Nota: Lembre-se que não é preciso percorrer 300 km para afastar-se da cidade. Deixe-se de desculpas e recarregue as forças para 2018.

Só para dormir (ou sobreviver no outro dia)

Vamos ser honestos: grande parte das pessoas na passagem de ano apenas precisa de um colchão, para descansar umas horas. Na realidade, não precisa de nada muito luxuoso. Este ano comece por ser honesto consigo mesmo (e/ou com os seus amigos) diga que sim aquela festa, compre já os bilhetes para aquele concerto ou deixe-se contagiar pelos festejos na rua para e arrende um quarto, que acima de tudo seja perto da festa. Benefícios: Ao aceitar que apenas vai descansar umas horas num quarto vai poupar muito dinheiro e provavelmente encontrar mais rapidamente uma vaga.

Para ver o mar nas 12 baladas

Nunca teve uma passagem de ano em que visse o nascer do sol na praia? Então prepare-se para riscar um sonho da sua lista e junte o útil ao agradável. Reserve uma casa com vista para a praia e tenha uma noite e manhã inesquecível. Nota: Primeira resolução do ano? Dar um bom passeio à beira-mar.

 

Veja mais notícias em destaque:

escolas, escola
Grupo de alunos de 14 anos encontrados inconscientes perto da escola no Porto
Em fase terminal, João Ricardo é enganado pelos amigos
Noiva morre no momento em que atira o buquê na Amadora
Eurovisão 2018: Salvador Sobral «está a preparar-se» para estar na final
A mulher que todas imitam está em Portugal
A primeira foto da bebé de Bernardina Brito

Impala Instagram


RELACIONADOS