Última Hora: Revelada a forma como Avicii se suicidou

Foram reveladas mais informações sobre a polémica morte do DJ sueco Avicii

Última Hora: Revelada a forma como Avicii se suicidou

Última Hora: Revelada a forma como Avicii se suicidou

Foram reveladas mais informações sobre a polémica morte do DJ sueco Avicii

Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril no hotel Muscat Hills Resort, onde se encontrava a passar férias com amigos. A família de Tim Bergling, conhecido como Avicii, veio mais tarde revelar que se tinha tratado de um suicídio.

Agora, e segundo o site TMZ, sabe-se que o DJ terá morrido na sequência de ferimentos auto-infligidos com uma garrafa partida.

LEIA MAIS: Carta de namorada de Avicii sobre o DJ torna-se viral

O DJ, que já se tinha afastado da ribalta, terá partido e usado uma garrafa de vidro e morreu na sequência da hemorragia causada pelos ferimentos. Fontes próximas da família terão revelado ao mesmo site que Avicii, de 28 anos, se terá cortado no pescoço. Há ainda outra fonte que falaem cortes nos pulsos.

O que é a pancreatite aguda, doença que afastou Avicii dos palcos

É uma doença caracterizada por uma inflamação do pâncreas, que ocorre quando as enzimas pancreáticos (normalmente utilizadas na digestão dos alimentos) são libertadas no interior do próprio pâncreas, iniciando o processo de digestão do órgão.

A lesão do pâncreas nesse processo pode permitir que as enzimas saiam e entrem na corrente sanguínea ou na cavidade abdominal, onde provocam irritação e inflamação do revestimento da cavidade ou de outros órgãos. Avicii sofria de dores que já não conseguia esconder. No trailer do seu documentário, True Stories, podemos ver o DJ numa cama de hospital.

O tabagismo e o alcoolismo ( responsável pela doença em 80% dos casos ) são fatores agravantes para quem sofre desta doença. Os doentes alcoólicos acabam por ter risco quinze vezes superior de desenvolver cancro do pâncreas, muito comum neste casos.

Que sofre de pancreatite aguda sente uma constante e intensa dor  na região superior do abdómen que irradia para as costas. Esta dor agrava-se com a ingestão de alimentos, sobretudo gorduras. Normalmente, nem com a toma de doses fortes de analgésicos a dor é completamente aliviada.

VEJA AINDA: Família confirma carta de suicídio de Avicii

Impala Instagram


RELACIONADOS