Sofia Ribeiro surpreende com cabelo rosa que custa 300 euros

Sofia Ribeiro não passou despercebida na Festa de Verão TVI, em Vilamoura, ao usar uma peruca cor de rosa com a assinatura da modelo angolana Sharam Diniz. “Vim de boneca”, afirmou a atriz.

Sofia Ribeiro surpreende com cabelo rosa que custa 300 euros

Sofia Ribeiro não passou despercebida na Festa de Verão TVI, em Vilamoura, ao usar uma peruca cor de rosa com a assinatura da modelo angolana Sharam Diniz. “Vim de boneca”, afirmou a atriz.

Sofia Ribeiro não passou despercebida na passadeira vermelha da festa de verão que a TVI organizou na discoteca Lick, em Vilamoura. Com um «vestido que estava lá por casa», como contou no Instagram, a atriz completou o visual com uma peruca cor de rosa da Sharam Hair & Beauty Company, da modelo angolana Sharam Diniz. «Vim de boneca. Sabem aqueles dias em que apetece pôr tudo? Foi hoje, apeteceu-me pôr tudo», contou.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de julho

Saudades do cabelo longo

 

Sofia recordou a época em que a luta contra o cancro da mama a obrigou a rapar o cabelo, altura em que não se sentia «bem com perucas». «Agora, apetece-me brincar. O cabelo está curtinho, estou com saudades de ter o cabelo maiorzinho. E a Sharam Diniz, que tem uma linha de extensões e perucas, ajuda-nos imenso nestas alturas em que nos apetece ter um look diferente», confessou. A atriz revelou ainda que ter arriscado no visual, principalmente no tom escolhido, a fez questionar «se as pessoas vão perceber». Logo a seguir, concluiu: «Eu quero lá saber! Gosto do rosa, vou de rosa», riu-se.

Peruca igual à da Sofia

Caso queira ter uma peruca rosa igual à de Sofia, no site da marca estão à venda por 350 dólares, ou seja, 311 euros. Há perucas para todos os gostos e já são muitas as famosas (portuguesas e estrangeiras) que se renderam. Sharam Diniz começou a utilizar extensões para o cabelo a partir dos 15 anos e foi daí que surgiu a ideia para este negócio. O facto de poder mudar totalmente o visual e sentir-se, ao mesmo tempo, mais confiante sobre a sua aparência, fez com que a paixão pelas perucas surgisse.

O vasto conhecimento de Sharam Diniz e o contacto com os melhores cabeleireiros do mundo da moda permitiu-lhe criar e desenvolver a linha Sharam Hair que até já conquistou Lady Gaga, Demi Lovato e a irmã mais nova do clã Kardashian.

LEIA MAIS
Dono de stand julgado por burla à mãe de Angélico Vieira

Texto: Ana Filipe Silveira e Mariana de Almeida; Fotos: Tito Calado e Zito Colaço

Impala Instagram


RELACIONADOS