Salvador Sobral: “Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente”

Depois de ter feito um comentário polémico durante o concerto solidário, cantor deixa mensagem aos fãs e seguidores

Salvador Sobral: “Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente”

Depois de ter feito um comentário polémico durante o concerto solidário, cantor deixa mensagem aos fãs e seguidores

Depois de ter feito um comentário polémica durante o concerto “Juntos por Todos”, esta terça-feira no Meo Arena, Salvador Sobral decidiu fazer um comunicado e pedir desculpa.

“Olá a todos, Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má. Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno. Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto. Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi. Obrigado, Salvador Sobral”, lê-se na página de Facebook do cantor.

O vencedor do festival da Eurovisão foi um dos artistas que deu a cara e a voz em homenagem às vítimas da tragédia de Pedrógão Grande. Durante a atuação, o músico fez um comentário caricato em relação ao facto do público o estar a aplaudir tanto.

“Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês batem palmas. Vou mandar um peido a ver o que acontece”, afirmou. A risada foi geral e ouviram-se ainda mais aplausos.

O concerto solidário que teve lugar esta terça-feira, dia 27, no MEO Arena, Lisboa teve como objetivo angariar fundos para ajudar as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande. A noite contou com atuações de: Amor Electro, Ana Moura, Rui Veloso, Luísa Sobral, D.A.M.A, David Fonseca, entre outros artistas portugueses.

Clique play e veja o momento insólito! 

 

Veja também:

 

Impala Instagram


RELACIONADOS