Rui Unas pede desculpa a José Carlos Pereira

Rui Unas reconhece ter tido “alguma hipocrisia e falta de sensibilidade” para com José Carlos Pereira.

Rui Unas pede desculpa a José Carlos Pereira

Rui Unas pede desculpa a José Carlos Pereira

Rui Unas reconhece ter tido “alguma hipocrisia e falta de sensibilidade” para com José Carlos Pereira.

A viver uma fase de tranquilidade profissional e pessoal, José Carlos Pereira partilhou ensinamentos do seu passado conturbado no talk show de Rui Unas. Mas foi o apresentador quem fez uma revelação inusitada, ao fazer uma espécie de ato de contrição para com o ator da TVI.

“Sempre foste um gajo impecável comigo e se calhar não fui tão impecável contigo quando estive a trabalhar em programas de humor em que fazia piadas”, começou por dizer Unas. O comunicador  assumiu “alguma hipocrisia e falta de sensibilidade”. “Nunca pensei muito nas consequências de algumas piadas”, confessou.

José Carlos Pereira, por seu turno, falou abertamente da fase menos boa que atravessou. “Uma das qualidades que tenho é saber rir-me de mim próprio”, explicou, dizendo, depois, que não ficava aborrecido quando os seus problemas com álcool e drogas eram abordados em contextos humorísticos. “Não ficava f****. Ficava mais f**** comigo. Se tu não andas bem, se andas a falhar contigo próprio, é normal que fiques chateado”.

Zeca sem saudades de ser protagonista

Reconciliado com Liliana Aguiar, com quem tem um filho, Salvador, de sete meses, José Carlos Pereira firma estar a viver uma fase positiva. Questionado por Rui Unas sobre hipotéticas saudades de ser protagonista de um formato em prime time, o ator da série juvenil Inspector Max afirmou: “Neste momento ter o meu tempo, ter o meu filho, ter o meu trabalho, cumprir as minhas obrigações é a melhor coisa do mundo! O que é que me interessa ser protagonista?”

O ator de 38 anos revelou ainda faltar-lhe apenas “uma cadeira” para terminar o curso de Medicina e que planeia regressar aos estudos no próximo ano letivo.

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS