Ricky Martin desesperado com o irmão: “Não sabemos onde ele está”

Ricky Martin vive um momento dramático. O cantor não tem notícias do irmão que vive em Porto Rico, após passagem do furacão Maria

Ricky Martin, de 45 anos, vive um drama familiar. O cantor assumiu, através das redes sociais, que está preocupado por não ter notícias do irmão que vive em Porto Rico, após a passagem do furacão Maria.

“Estou muito preocupado porque não consigo falar com o meu irmão. Não sabemos onde está”, desabafou entristecido

O artista assume ter noção que não é o único a viver este drama, mas não consegue esconder a tristeza. “Tenho certeza de que há muitas pessoas que vivem fora ou na ilha que não conseguiram conversar com as suas famílias devido aos problemas de comunicação”, referiu.

A ilha natal do cantor porto-riquenho foi arrasada pelo furacão Maria na passada quarta-feira, 20 de setembro. Pelo menos dez pessoas perderam a vida e o local ficou sem eletricidade, água e produtos alimentares.

Ricky Martin mostrou-se solidário e criou um fundo de ajuda às vítimas. No mesmo vídeo em que revela o desaparecimento do irmão, mostra-se feliz com os resultados alcançados por uma onda de solidariedade.

“Quero que saibam que estou muito feliz e agradecido com as doações que recebemos no fundo de ajuda, que eu criei. Atingimos o nosso objetivo”, revelou

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS