William rendido à pequena Charlotte: «É adorável, tal como a Kate»

O príncipe William é um pai babado e não esconde o orgulho que sente pela filha, que está cada vez mais parecida com a mãe, Kate Middleton.

William rendido à pequena Charlotte: «É adorável, tal como a Kate»

O príncipe William é um pai babado e não esconde o orgulho que sente pela filha, que está cada vez mais parecida com a mãe, Kate Middleton.

A princesa Charlotte, filha do príncipe William e de Kate Middleton, foi a grande protagonista da visita dos duques de Cambridge a Gales do Sul. Apesar de não ter estado presente, a irmã de George, de seis anos, e de Louis, de um, foi tema de conversa e William aproveitou para fazer rasgados elogios à menina dos seus olhos.

Foram vários os fãs que esperaram os duques de Cambridge em The Mumbles e houve quem questionasse o filho mais velho do príncipe Carlos sobre se Charlotte seria a sua filha favorita. William sorriu e respondeu: «Ela é adorável, tal como a minha mulher». Desta forma, o duque aproveitou para elogiar a filha e declarar-se a Kate.

LEIA MAIS
João Almeida e a paralisia do Estado

Mas a conversa sobre os filhos não ficou por aqui: durante uma visita a uma gelataria local, William reparou que uma criança presente estava a ler o livro Room On The Broom, escrito por Donaldson, e garantiu que a obra já o salvou de muitas noites mal dormidas, uma vez que é o segredo para George e Charlotte adormecerem. «Passo a vida a ler esse livro para os meus filhos», disse.

Charlotte: a menina das alianças

A princesa Charlotte deverá ser a menina das alianças do casamento da sua prima, a princesa Beatrice, com Edoardo Mapelli Mozzi, que se vai realizar no dia 29 de maio deste ano, na Capela Real do Palácio de St. James, segundo o comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham. «À cerimónia segue-se uma receção privada, oferecida pela Rainha, nos jardins do Palácio de Buckingham», lê-se ainda.

«É provável que os filhos de William e Kate tenham um papel importante no casamento da princesa Beatrice, de acordo com as nossas fontes», contou John Hill ao jornal Express, que garante que os duques de Cambridge vão ter um papel mais central na Casa Real depois da «fuga» de Meghan e Harry.

Também as filhas do príncipe André e Sarah Ferguson – Beatrice e Eugenie – deverão ganhar um lugar de destaque e substituir os duques de Sussex em alguns compromissos reais.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

LEIA MAIS
Homem detido em flagrante quando tentava matar a mulher
Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 8 de fevereiro

Impala Instagram


RELACIONADOS