O refúgio secreto de Meghan e Harry no Canadá

Os duques de Sussex passaram a quadra natalícia numa mansão milionária com todos os luxos.

O refúgio secreto de Meghan e Harry no Canadá

Os duques de Sussex passaram a quadra natalícia numa mansão milionária com todos os luxos.

O refúgio de férias de Meghan Markle e do príncipe Harry no Canadá – país onde os duques de Sussex passaram o Natal – está desvendado. O casal refugiou-se com o filho Archie e a mãe da ex-atriz, Doria Ragland, numa mansão situada na ilha de Vancouver, propriedade de um misterioso milionário dos Estados Unidos.

LEIA DEPOIS

Adrien Silva critica Bruno de Carvalho e ex-presidente dos leões reage

A mansão, adquirida em 2012 num leilão da Sotheby’s, fica situada numa península à beira mar e está avaliada em 14,1 milhões de libras [mais de 16 milhões de euros]. Tem oito quartos e 10 casas de banho, divididos em dois edifícios: a casa principal e a casa hóspedes.

A propriedade, um condomínio fechado de vários hectares, possui duas praias privadas, que proporcionaram à família real a privacidade e sossego tão desejado.  Antes da chegada dos duques de Sussex, moradores rurais da região notaram que foram instaladas novas câmaras de vigilância e erguidas cercas na propriedade. Os portões, feitos de grades, foram cobertos com uma tela, para impedir qualquer olhar indiscreto. Vários seguranças rodearam a propriedade.

Foi o jornal britânico Daily Mail que descobriu este refúgio secreto, situado num dos locais mais idílicos da ilha de Vancouver. A mesma publicação também refere que membros da família real pediram ao príncipe Harry para regressar ao Reino Unido para passar o Natal devido à hospitalização do príncipe Philip, marido da rainha Isabel II, que passou vários dias internado. Contudo, Harry e Meghan permaneceram no Canadá. Os dois foram vistos a passear pela região, «muito felizes e cúmplices».

Desde meados de novembro que pouco se sabe sobre o casal, o que significa que o plano de se afastarem dos olhares atentos dos britânicos e da pressão mediática de que têm sido alvo está a resultar.

Texto: Ricardina Batista| Fotos: Reuters

LEIA MAIS

Meteorologia: O tempo para esta segunda-feira, 30 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS