As cartas de amor do Rei Juan Carlos para uma condessa italiana

Antes de conhecer a rainha Sofia, «Juanito» viveu um amor intenso e proibido com Olghina di Robilant.

As cartas de amor do Rei Juan Carlos para uma condessa italiana

Antes de conhecer a rainha Sofia, «Juanito» viveu um amor intenso e proibido com Olghina di Robilant.

O rei Juan Carlos, conhecido pela fama de conquistador, teve um romance com Olghina di Robilant, uma condessa italiana, quando tinha 18 anos. O pai de Felipe de Espanha trocou cartas de amor com a sua amada e estas vieram agora a público. Conhecido por ser «o rei das infidelidades», devido aos vários casos amorosos que teve, Juan Carlos escreveu mensagens verdadeiramente românticas para a italiana.

LEIA DEPOIS
Letizia apanhada a coçar as partes íntimas em público [vídeo]

«Hoje à noite, na cama, imaginei que estava a beijar-te», Juan Carlos

«Hoje à noite, na cama, imaginei que estava a beijar-te, mas percebi que não eras tu, mas um simples travesseiro enrugado com um cheiro realmente desagradável», escreve o rei emérito de Espanha para Olghina, durante a sua estadia no navio Juan Sebastián Elcano, como revela a jornalista espanhola, Pilar Eyre. «Desde que te conheço, descobri o amor. Lembro-me de todos os momentos dos nossos encontros: a tarde no cinema, a praia do Guincho, onde nos abraçámos, as noites passadas a olhar para o céu a  contar as estrelas. Não sei quando podemos voltar a ver-nos», declara-se Juan Carlos, numa das cartas publicadas na revista espanhola Interviú há uns anos. «Assim é a vida. Passamos a vida a sonhar enquanto Deus decide outra coisa», escreve amargurado, por estar longe da mulher amada.

Um desgosto de amor

Olghina já tinha falado sobre a relação com Juan Carlos à imprensa italiana. A condessa admitiu que, na adolescência, os dois viveram um romance e que então príncipe de Espanha chegou a «lutar» contra o pai por ela, mas que a «luta» não teve sucesso e a relação terminou em desgosto, antes que os jovens decidissem avançar com a relação.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 24 de julho
Tiago Teotónio Pereira recorda tragédia com amigo no Meco

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS