Polémica: Príncipe do Mónaco foi ao crisma do filho ilegítimo, mas por pouco tempo

Alexandre Coste, de 14 anos, é fruto da antiga relação do príncipe com Nicole Coste, uma assistente de bordo.

Alexandre Coste, de 14 anos de idade, é o filho mais velho de Alberto do Mónaco, fruto de um affair do príncipe com Nicole Coste, uma assistente de bordo da Air France.

LEIA MAIS: Charlene e Alberto: 7 anos de casamento real ou de fachada?

Apesar de só ter assumido o filho quando este tinha 1 ano de vida e de Alexandre nunca poder estar presente nos eventos oficiais, a relação entre ambos é de alguma próximidade.

Tanto que Alberto fez questão de marcar presença no crisma do jovem. A cerimónia aconteceu no passado dia 1 de julho, mas só agora as imagens vieram a público. Foram partilhadas no Instagram por uma amiga da assistente de bordo, Delia Antal.

O príncipe, não só esteve presente, como discursou durante o almoço de celebração. No entanto, serviu o discurso para dizer que tinha de sair da festa mais cedo.

«Sabem, mesmo nos domingos tenho compromissos oficiais»

«Sabem, mesmo nos domingos tenho compromissos oficiais. Lamento muito, mas obrigado a todos por estarem aqui, obrigado. Peço que se levantem e levantem os seus copos pelo crisma de Alexandre. Estamos todos a esperar que tenha uma vida longa e saudável», disse o príncipe.

Rapidamente a mãe de Alexandre toma então a iniciativa de ficar com o microfone. «Obrigado a todos por terem vindo. Nós vamos ficar, ele vai embora, mas nós vamos ficar», declarou.

LEIA MAIS: Piloto portuguesa Carina Lima detida no Mónaco

Veja as fotos na galeria!

Fotos: reprodução Instagram e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS