Príncipe joachim da Bélgica Obrigado a pedir desculpa

O príncipe Joachim da Bélgica violou a quarentena e esteve numa festa em Córdoba. Quando fez o teste da COVID-19, deu positivo… a seguir, pediu perdão

Príncipe joachim da Bélgica Obrigado a pedir desculpa

O príncipe Joachim da Bélgica, sobrinho do rei Philippe e nono na linha de sucessão ao trono daquele país do Norte da Europa, viu-se envolvido num enorme escândalo e foi obrigado a pedir desculpas públicas pelo seu comportamento.

O jovem, de 28 anos, filho da princesa Astrid e do príncipe Lorenzo da Áustria, e que não tem funções na casa real belga, deslocou-se a Espanha, mais concretamente à cidade de Córdoba, com a justificação de que estava a fazer um estágio, embora o outro motivo fosse, certamente, reencontrar a namorada, a espanhola Victoria Ortiz Martínez-Sagrera, com quem mantém uma relação desde 2017. Apesar das rigorosas regras sociais ainda em vigor no país de nuestros hermanos, Joachim decidiu comparecer numa festa privada com cerca de 30 pessoas. O problema é que, após este ajuntamento, o príncipe testou positivo para o novo coronavírus.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS