Príncipe Harry desfaz-se em lágrimas durante cerimónia

O príncipe Harry discursou esta terça-feira, dia 15 de outubro, na cerimónia WellChild Awards.

Príncipe Harry desfaz-se em lágrimas durante cerimónia

Príncipe Harry desfaz-se em lágrimas durante cerimónia

O príncipe Harry discursou esta terça-feira, dia 15 de outubro, na cerimónia WellChild Awards.

O príncipe Harry e Meghan Markle estiveram presentes na cerimónia WellChild Awards esta terça-feira, dia 15 de outubro. Os duques de Sussex são apoiantes da organização que ajuda crianças e jovens com doenças degenerativas e, durante o discurso, o filho mais novo da princesa Diana não conteve as lágrimas ao falar da mulher, do quão forte é o amor deles e do quanto amam o filho, Archie, de cinco meses.

LEIA DEPOIS
Sofia Ribeiro a caminho do altar? Comentário alerta fãs

«No ano passado, quando eu e a minha mulher estivemos aqui [na cerimónia], sabíamos que estávamos à espera do nosso primeiro filho. Ninguém mais sabia… Lembro-me de apertar a mão da Meghan com tanta força durante a entrega dos prémios, pensar que seríamos pais em breve e em como iríamos fazer tudo aquilo que pudéssemos para proteger e ajudar o nosso filho caso ele nascesse com algum problema ou ficasse doente com o tempo. E agora, como pai, estar aqui e falar com todos vocês aperta-me o coração de uma forma que eu nunca pensei até ter sido pai», discursou com as lágrimas nos olhos e com a voz emocionada.

A plateia aplaudiu o discurso emocionado de Harry naquela que foi a primeira aparição dos duques de Sussex desde que regressaram da África do Sul. O evento emotivo marca a coragem de crianças gravemente doentes e das suas famílias. Meghan e Harry estiveram a conhecer alguns destes casos antes da cerimónia realizada no Royal Lancaster Hotel, em Londres, que contou com a presença de outros rostos conhecidos.

Archie começa a fazer amigos

Meghan Markle acabou por revelar que o pequeno Archie participou recentemente no primeiro grupo de brincadeiras em Windsor. À conversa com outras mães durante a cerimónia, a duquesa de Sussex, de 38 anos, contou: «Levei o Archie ao seu primeiro convívio de grupo. Foi muito divertido, ele adorou!»

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de outubro

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais| Fotos: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS