Príncipe George volta a levar um raspanete

O filho de William e Kate volta a ser o centro das atenções durante uma viagem oficial

Príncipe George volta a levar um raspanete

O filho de William e Kate volta a ser o centro das atenções durante uma viagem oficial

O príncipe George volta a dar que falar em mais uma visita oficial dos pais. Esta segunda-feira, 17 de julho, à chegada à Polónia, o filho de William e Kate foi fotografado com cara de poucos amigos.

Ainda dentro do avião William tentou falar com George, conforme se pode ver nas imagens. Não se sabe é se terá sido por estar a fazer mais uma birra ou se estaria com medo de sair do avião. O que é certo é que à saída do aparelho o neto de Isabel II voltou a ter de falar com o filho para que este tivesse um comportamento mais adequado ao momento.

Nas imagens é possível ver a cara de rabugento que George tinha quando saiu do avião, algo que parece ter captado a atenção dos fotógrafos e dos presentes na receção dos Duques de Cambridge.

Esta não é a primeira vez que o príncipe George leva um “puxão de orelhas”. Também no casamento da tia, Pippa Middleton, foi visto a levar um sermão da mãe, algo que o deixou visivelmente envergonhado.

Com apenas três anos, o príncipe George tem feito as delícias de todos os seguidores da família real britânica, chegando mesmo a roubar protagonismo ao pai, o príncipe William.

 

Fotos: Reuters
Veja ainda:

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS