Príncipe Carlos «profundamente magoado» com Meghan e Harry

O príncipe Carlos ficou “profundamente magoado” com a entrevista de Meghan e Harry, mas pretende concertar a relação com o filho mais novo.

Príncipe Carlos «profundamente magoado» com Meghan e Harry

O príncipe Carlos ficou “profundamente magoado” com a entrevista de Meghan e Harry, mas pretende concertar a relação com o filho mais novo.

A entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam a Oprah Winfrey continua a dar que falar e sabe-se agora que o príncipe Carlos ficou “profundamente magoado” com as declarações feitas pelo filho mais novo sobre a família real britânica.

Segundo o Mail on Sunday, apesar da mágoa, o príncipe herdeiro à Coroa do Reino Unido está disposto a “consertar a relação” com Harry e Meghan, pelo que deverá entrar em contacto com os duques de Sussex durante os próximos dias, tal como revela uma fonte próxima da realeza britânica.

À mesma publicação, a fonte revela que o príncipe Carlos quer voltar a fazer parte do filho antes que a ligação que os mantém unidos se torne mais distante e seja mais difícil de “voltar a ter a relação íntima que teve com Harry durante muito tempo”. O marido de Camilla da Cornualha quer estar presente no crescimento do neto Archie, de quase dois anos, e da bebé que vem a caminho.

«Estamos a olhar para um pai que está profundamente magoado», revela fonte próxima do príncipe Carlos

“Estamos a olhar para um pai que está profundamente magoado com o ponto onde se encontra a sua relação com o seu filho. Mas, depois de muita reflexão, ele também percebe que nada de bom virá ao prolongar a luta. Ele sente que chegou a hora de curar. Agora é hora de consertar a relação que se quebrou”, revela ainda a mesma fonte à publicação britânica.

“Vão precisar de conversar, e também com o príncipe William. Eles vão entrar em contacto de uma forma ou de outra nas próximas semanas… possivelmente por escrito, ou através de uma videochamada”, findou.

Texto: Mafalda Mourão;
Fotos: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS