A foto de Princesa Diana que deixou o príncipe Carlos furioso

A princesa Diana adormeceu durante um evento oficial e deixou o príncipe Carlos furioso.

A foto de Princesa Diana que deixou o príncipe Carlos furioso

A princesa Diana adormeceu durante um evento oficial e deixou o príncipe Carlos furioso.

A princesa Diana morreu há 22 anos num trágico acidente de viação, em Paris, mas continua a ser motivo de notícia em todo o mundo. A «princesa do Povo» foi uma das mulheres mais polémicas e irreverentes da realeza e as suas histórias são ainda hoje relembradas pelos fãs.

Veja a imagem aqui.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para terça-feira, 5 de novembro

Princesa Diana estava «cansada por dois»

A mãe de William e Harry deixou de ser ama e professora do pré-escolar em 1981, ano em que se casa com o príncipe Carlos e se torna assim na futura rainha de Inglaterra. Mas esta responsabilidade era verdadeiramente desgastante e lady Di acabou por protagonizar um momento muito especial e caricato durante um dos seus primeiros compromissos oficiais enquanto mulher do herdeiro à coroa de Inglaterra.

Durante a apresentação da exposição «Splendours of the Gonzaga», no museu Victoria & Albert, em Londres, a princesa Diana acabou por adormecer e foi fotografada de olhos fechados e com a cabeça para baixo. A imagem tornou-se viral e os fãs de lady Di renomearam-na como «A Bela Adormecida».

Veja a imagem aqui.

Mas se os britânicos adoraram a tão polémica fotografia, o príncipe Carlos não ficou nada satisfeito com a mulher. Tanto o pai de William e Harry como a rainha Isabel II reprovaram a atitude imprópria da «princesa do Povo», que acabou por ser justificada na manhã seguinte pela própria: Diana Spencer estava grávida do primeiro filho, o príncipe William, e «estava cansada por dois». O Palácio de Buckingham emitiu o comunicado que dava a boa nova na manhã seguinte ao evento.

LEIA MAIS

Easyjet condenada a pagar multa de 125 mil euros

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS