Princesa Charlotte surge em foto com vestido de apenas 20 euros

Depois de usar um vestido de marca portuguesa, a princesa Charlotte surge agora numa fotografia com um vestido muito acessível.

Princesa Charlotte surge em foto com vestido de apenas 20 euros

Depois de usar um vestido de marca portuguesa, a princesa Charlotte surge agora numa fotografia com um vestido muito acessível.

Os looks da princesa Charlotte têm dado muito que falar! Na fotografia usada para assinalar o dia do pai no Reino Unido, a  menina de sete anos surgiu ao lado dos irmãos George, de oito, e Louis, de quatro com um vestido de uma marca conhecida e bem acessível. Além disso, está à venda também em Portugal. A filha do príncipe William e de Kate Middleton surge a usar um vestido estampado aos quadrados, com folhos e sem mangas da Mango. Atualmente, o modelo está à venda no site da marca por 19,99 euros já que faz parte da coleção passada e se encontra em promoção.

Para ler depois
Joana Amaral Dias revela o que já fez no rosto e quer voltar a ir à faca
Joana Amaral Dias, de 49 anos, não esconde os procedimentos estéticos que já fez no rosto e confessa que já tem outras cirurgias em mente. “É uma batalha que todos travamos”, confessou (… continue a ler aqui)

Princesa Charlotte usa vestido de marca portuguesa no Jubileu de Platina

A filha de William e Kate usou um vestido de marca portuguesa, da Patachou, no primeiro dia de celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II. Com os olhos do Mundo muito atentos a tudo o que se passa nas comemorações dos 70 anos de reinado da monarca, não passou despercebido as escolhas no que toca a roupa. A duquesa  de Cambridge vestiu a filha com um vestido português, de cor azul, que custa 90 euros. O Daily Mail fez notícia do assunto e descreveu o visual de Charlotte como “imaculado”.

A bisneta da rainha, de sete anos, foi uma das protagonistas do Trooping de Coolour, o desfile militar que marcou o arranque do Jubileu de Platina de Isabel II e assinalou também o aniversário da rainha. Pela primeira vez, Charlotte e os irmãos, os príncipes George, de oito anos, e Louis, de quatro, desfilaram pelas ruas de Londres na carruagem real.

Até aqui, as crianças apenas tinham participado neste evento, surgindo à varanda do palácio real. Mas este ano, a família real britânica decidiu dar mais protagonismo aos mais novos. Recorde-se que George é, depois do avô e do pai, o herdeiro ao trono britânico.

Texto: Maria Constança Castanheira com Ricardina Batista;
Fotos: Reuters e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS