Pippa Middleton está grávida

A irmã da duquesa de Cambridge e o marido, James Matthews, estão à espera do primeiro filho. Anúncio acontece durante escândalo familiar.

Pippa Middleton está grávida

A irmã da duquesa de Cambridge e o marido, James Matthews, estão à espera do primeiro filho. Anúncio acontece durante escândalo familiar.

Este é um ano ímpar para a família real britânica! Casamentos, nascimentos, batizados e, agora, mais um bebé a caminho! Pippa Middleton, a irmã da duquesa de Cambridge está grávida. Pippa, que é casada com o multimilionário James Matthews. A novidade é avançada pelo tablóide britânico «The Sun», que adianta que a irmã de Kate anunciou à família e aos amigos depois de ter feito a ecografia das 12 semanas. O bebé deverá nascer em outubro.

E há ainda mais um bebé a caminho, mas do lado da família Matthews. Spencer, o irmão mais novo de James, também vai ser pai pela primeira vez.

Recorde: «O casamento de Pippa Middleton»

Esta semana que agora começa deverá ser marcada pelo nascimento do terceiro filho do  príncipe William e Kate Middleton. A 19 de maio, é a vez de Harry e Meghan Markle darem o nó e, no outono, a prima dos príncipes, Beatrice. Também sobe ao altar. Zara Tindall, neta da rainha Isabel II, também está prestes a ter o segundo filho.

Escândalo abala felicidade

No entanto, nem tudo são rosas para Pippa Middleton. O sogro da irmã da duquesa de Cambridge foi recentemente acusado de ter violado uma menor. No início de abril, David Matthews, 74 anos, foi detido em Paris, após ter sido acusado de violar uma menor. A detenção aconteceu em março e o sogro de Pippa Middleton foi interrogado sobre a alegada violação, que terá acontecido entre 1998 e 1999.

Já no ínicio deste mês, uma segunda mulher veio a público fazer acusações semelhantes, de alegados acontecimentos nos anos 80.

David Matthews já veio a público negar as acusações, que considera «falsas e escandalosas».

Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS