Pai de Meghan Markle tem alta hospitalar após sofrer AVC, mas não recuperou a fala

No entanto, o pai de Meghan Markle já falou à imprensa através de um quadro. Thomas Markle tencionava viajar até Reino Unido para as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

Pai de Meghan Markle tem alta hospitalar após sofrer AVC, mas não recuperou a fala

No entanto, o pai de Meghan Markle já falou à imprensa através de um quadro. Thomas Markle tencionava viajar até Reino Unido para as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

Thomas Markle,  pai de Meghan Markle, já recebeu alta hospitalar, este sábado, depois de ter sofrido um AVC, cinco dias antes. O pai da duquesa, contudo, ainda não recuperou a fala, mas já falou à imprensa com recurso a um quadro. “Sinto-me incrivelmente grato e sei o quão sortudo sou por estar vivo”, começou por destacar .“Quero agradecer a toda a gente, especialmente ao incríveis médicos e enfermeiros que salvaram a minha vida. São uns anjos”, acrescentou.

Princesa Eugenie está em Portugal
A Princesa Eugenie  e o marido, Jack Brooksbank, estão a passar uns dias em Portugal, noticia a imprensa britânica (… continue a ler aqui)

O pai da duquesa. de 77 anos, afirmou ter ficado “profundamente comovido” com as mensagens que recebeu nos últimos dias. “As pessoas têm sido muito gentis”, salientou. De acordo com a mesma publicação, os relatórios médicos indicam que Thomas Markle terá sofrido uma “séria queda” dias antes de ter sofrido o AVC.

O pai de Meghan tencionava ainda viajar para o Reino Unido para celebrar o Jubileu de Platina da rainha Isabel II, que se assinala no próximo fim de semana. “Eu queria ir prestar os meus cumprimentos à rainha. Desejo-lhe um feliz jubileu e muitos mais anos”, completou.

Meghan Markle e o pai estão de relações cortadas desde 2018, depois deste ter combinado fotografias com os paparazzi a propósito do casamento da filha. Thomas Markle acabou por ser desconvidado do casamento real. A duquesa de Sussex também não mantém contacto com os irmãos, que terão acompanhado o pai nesta situação de urgência médica, segundo a imprensa internacional. Thomas Markle nunca conheceu os netos, Archie e Lilibet. A irmã mais velha da duquesa, Samantha Markle, culpa a duquesa do que aconteceu ao pai de ambas. “Pedimos privacidade para ele e para a família. Ele precisa de paz para descansar. É bizarro o quanto foi torturado e tudo que teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável”, declarou,Pai de Meghan Markle tem alta hospitalar após sofrer AVC, mas não recuperou a fala acusando assim Meghan de ignorar o progenitor e agravar, assim, os seus problemas de saúde.

Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS