Pai de Meghan Markle acusa-a de “estar a mentir há um ano”

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, concedeu uma nova entrevista e voltou a fazer duras acusações à filha.

Pai de Meghan Markle acusa-a de “estar a mentir há um ano”

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, concedeu uma nova entrevista e voltou a fazer duras acusações à filha.

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, concedeu uma nova entrevista e voltou a fazer duras acusações à filha. O antigo diretor de luzes foi entrevistado por Dan Wootton, do GBNews, e não hesitou em concordar com as críticas que o jornalista Piers Morgan fez à duquesa de Sussex depois da polémica entrevista com Oprah Winfrey.

“O Piers Morgan perdeu o emprego porque acusou a sua filha Meghan de mentir a Oprah Winfrey durante aquela entrevista. Você acredita que ela estava a dizer a verdade?”,  perguntou Dan Wootton ao pai de Meghan Markle. “Não, ela mentiu. Ela está a mentir há um ano. Ela está a mentir sobre várias coisas diferentes”, referiu Thomas Markle, sem hesitar.

“Está a mentir sobre o arcebispo, como podes mentir sobre o arcebispo?”, continuou, referindo-se ao facto de Meghan Markle ter revelado, na entrevista que concedeu a Oprah, que realizou uma cerimónia secreta de casamento com o arcebispo de Canterbury, três dias antes do casamento oficial com o príncipe Harry, a 19 de maio de 2018.  “As mentiras são tão óbvias que não sei por que ela as comete ou por que as diz”, terminou o avô materno de Archie e Lilibet.

Thomas Markle referiu ainda que enviou um ramo de rosas para a filha no dia 4 de agosto, quando completou 40 anos de vida. Até à data, a duquesa de Sussex não enviou qualquer mensagem ou agradecimento ao pai pelo gesto.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS