O primeiro dia da Mãe de Meghan Markle e a nova foto de Archie

Este domingo, 12 de maio, comemora-se o Dia da Mãe no Reino Unido, o primeiro para Meghan Markle

O primeiro dia da Mãe de Meghan Markle e a nova foto de Archie

Este domingo, 12 de maio, comemora-se o Dia da Mãe no Reino Unido, o primeiro para Meghan Markle

Meghan Markle deu à luz Archie no passado dia 6 de maio. A duquesa de Sussex estreou-se no mundo da maternidade aos 37 anos e comemora este domingo, 12 de maio, o primeiro Dia da Mãe, comemorado nesta data no Reino Unido.

Archie já foi devidamente apresentado ao mundo, no passado dia 8, ao colo do papá, de gorro e envolvido numa mantinha, o menino dormia sereno e, mesmo assim, não deixou de encantar.

Esta tarde, na página de Instagarm oficial de Meghan e de Harry, foi divulgada uma nova foto do bebé real. Desta vez vêem-se apenas os pézinhos, posados nas mãos da recém-mamã.

Apresentação do bebé de Meghan e Harry gera guerras televisivas

A estação televisiva escolhida para a apresentação do bebé real foi a norte-americana CBS, onde trabalha a jornalista Gayle King, uma das melhores amigas e confidente da duquesa que, aliás, já tinha estado presente no famoso baby shower, que durou cinco dias, em Nova Iorque.

Porém, segundo o mesmo órgão de comunicação, esta decisão gerou uma grande surpresa para os canais britânicos, sobretudo para a BBC e a ITV, que não esperavam ter de partilhar o protagonismo do momento com a um canal estrangeiro.

Certo é que há estações britânicas que estão profundamente desagradadas com este gesto do casal e consideram mesmo que a presença de um órgão de comunicação norte-americano é uma afronta às estações da Commonwealth, sobretudo em países onde a rainha Isabel II é chefe de Estado, como o Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS