Noiva de Príncipe Harry revela a quem deu o seu primeiro beijo

A ex-atriz surpreendeu ao contar que o «felizardo» foi uma cara bem conhecida do público.

A revelação foi feira em 2013, quando Meghan Markle conversou com Larry King, no programa Larry King Live, da CNN, e fez revelações que, por razões óbvias, hoje são notícia por todo o mundo. A ex-atriz – que se tornou alvo de todas as atenções por estar noiva do príncipe Harry – contou, em 2013, no programa já referido, que o seu primeiro beijo aconteceu quando era bem pequenina.

«Eu tinha 13 anos e estava num campo de férias e beijei-o!» E de quem estava Meghan a falar?  O «felizardo» é um dos comediantes e atores mais conhecidos dos Estados Unidos da América. «Joshua Silverstein», referiu na altura.

LEIA TAMBÉM: Meghan Markle: Familiares da atriz que não vão ao casamento serão comentadores de televisão

O Daily Mail, uma das publicações inglesas de referência, entrou em contacto com o comediante que garantiu não se lembrar do momento que a noiva de Harry de Inglaterra revelou, mas garante que, do que se recorda dessa altura, Meghan era «muito simpática, querida e gentil».

LEIA TAMBÉM: Príncipe Harry e Meghan Markle: O resort de luxo onde vão passar a lua-de-mel 

E será que Joshua Silverstein aproveitou o momento da entrevista para lançar um momento de humor? Não! Preferiu dar os parabés à menina – hoje mulher e quase duquesa-, a quem deu o primeiro beijo. «Ser alguém que vem de Los Angeles, que não tem qualquer laço com a família real e que está prestes a casar com o príncipe, é entusiasmante! Fico muito feliz por ela. A Meghan vai ter um futuro brilhante. Fico muito feliz por saber que todos os seus sonhos se estão a realizar. É bom saber que alguém do nosso passado está tão bem», garantiu.

 


RELACIONADOS