O momento constrangedor entre William e Kate que se tornou viral

Os duques de Cambridge foram os protagonistas do programa A Berry Royal Christmas e protagonizaram um momento que preocupou os fãs

O momento constrangedor entre William e Kate que se tornou viral

Os duques de Cambridge foram os protagonistas do programa A Berry Royal Christmas e protagonizaram um momento que preocupou os fãs

Kate Middleton e o príncipe William foram os protagonistas da emissão especial do programa A Berry Royal Christmas, transmitido esta segunda-feira, dia 16 de dezembro, na BBC, conduzido pela chef britânica Mary Berry. Após partilharem alguns detalhes da sua vida pessoal e curiosidades sobre a realeza britânica, houve um momento que captou a atenção dos telespectadores.

LEIA DEPOIS
Instrução do processo de Rui Pinto arranca hoje. Saiba quais os crimes de que é acusado

William decidiu passar a mão pelo ombro da mulher e esta “sacudiu-o”. O vídeo da situação rapidamente se tornou viral nas redes sociais e levou os fãs da família real britânica a colocar em causa o casamento dos duques de Cambridge.


Apesar das preocupações dos fãs, o momento não parece ter causado incómodo algum entre os membros da família real. Quando a duquesa afasta a mão de William, o filho mais velho da princesa Diana ri-se e não parece ficar melindrado, bem como a cunhada de Meghan Markle, que após o gesto continuou o seu discurso com um sorriso nos lábios.

O casal mostrou-se cúmplice durante toda a emissão do programa. É importante referir que os membros da família real britânica são regidos por um protocolo e têm de cumprir regras, nas quais está explícita a proibição de manifestações públicas de carinho.

Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry têm sido duramente criticados por quebrarem essa regra vezes sem conta. Provavelmente, Kate Middleton tem receio de começar a ser alvo das mesmas críticas, uma vez que também já se mostrou preocupada com a situação dos cunhados e de toda a pressão de que têm sido alvo.

Texto: Mafalda Mourão e Sílvia Abreu| Fotos: Reuters

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 19 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS