Meghan sofre depressão pós-parto e Harry pede ajuda

A imprensa internacional revela que, desde o nascimento do pequeno Archie, Meghan Markle tem procurado conforto na comida, principalmente em alimentos açucarados

Meghan sofre depressão pós-parto e Harry pede ajuda

A imprensa internacional revela que, desde o nascimento do pequeno Archie, Meghan Markle tem procurado conforto na comida, principalmente em alimentos açucarados

De acordo com a imprensa internacional, Meghan Markle estará com uma depressão pós-parto. O aumento de peso e o choro constante foram apontados como os principais sintomas da depressão da duquesa de Sussex. A informação é avançada por uma reportagem da revista britânica «Global».

No entanto, há jornalistas britânicos a alertarem para a imprecisão desta informação. Afinal, estará Meghan mesmo deprimida?

A reportagem publicada pela revista britânica revela que Meghan Markle está a viver uma depressão pós-parto e que o príncipe Harry já recomendou à duquesa que consultasse especialistas e procurasse uma terapia para ultrapassar esta fase.

A revista aponta como principais sintomas o choro constante, afirmando que, segundo uma fonte próxima à casa real, Meghan tem tido várias crises de choro desde que foi mãe e que se têm «refugiado» em casa, dentro do seu quarto. Meghan Markle terá engordado cerca de 16 quilos com a gravidez, de acordo com a mesma publicação.

A reportagem da revista «Globe» afirma também que, nos últimos dois meses, desde o nascimento do pequeno Archie, Meghan tem procurado conforto na comida, principalmente em alimentos açucarados. Uma postura que tem comprometido a recuperação do peso nesta fase pós-parto.

«Harry implora a Meghan para ver especialistas»

«O único conforto que ela encontra é devorar produtos açucarados, o que fez com que o seu peso subisse», escreve a revista, acrescentando que «[o Príncipe Harry] implora a Meghan para ver especialistas, mas tudo o que ela quer fazer é ficar no quarto, chorar e devorar doces».
A informação avançada é, contudo, considerada, imprecisa por envolver apenas uma única fonte anónima. Para além disso, o site Gossip Cop, responsável pela investigação de notícias sobre celebridades divulgadas pela imprensa britânica, alerta para outras evidências que corroboram a notícia avançada pela «Globe».

O site recorda que seis dias antes de a notícia sobre a depressão pós-parto de Meghan Markle ser avançada, Meghan apareceu numa fotografia no Instagram ao lado do princípe Harry, enquanto assistiam juntos ao jogo entre o New York Yankees e o Boston Red Sox, no London Stadium.

De acordo com o mesmo site, nesta fotografia, a duquesa de Sussex aparece magra e  sorridente, longe de parecer estar com excesso de peso e deprimida.

Texto: Sofia Santos Cardoso com redação WIN | Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS