De regresso ao Reino Unido, Meghan deslumbra com look de mais de 1600 euros

Para assinalar o regresso ao Reino Unido, Meghan Markle surpreendeu com um look sóbrio e elegante.

De regresso ao Reino Unido, Meghan deslumbra com look de mais de 1600 euros

Para assinalar o regresso ao Reino Unido, Meghan Markle surpreendeu com um look sóbrio e elegante.

Meghan Markle e o príncipe Harry estão de regresso ao Reino Unido. Os duques de Sussex deixaram o o Canadá e rumaram a Londres esta segunda-feira, dia 6 de janeiro. Depois de umas férias de descanso absoluto, longe da pressão mediática e dos olhares atentos dos britânicos, os pais de Archie voltaram aos compromissos reais e esta terça-feira, dia 7, visitaram a Casa do Alto Comissariado do Canadá, em Londres.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para quarta-feira, 8 de janeiro

Depois de terem sido vistos pela última vez em novembro, altura em que participaram no Remembrace Day, em Londres, Meghan e Harry regressam sorridentes e cúmplices, ignorando assim todas as críticas de que têm sido alvo nos últimos tempos.

Veja as imagens aqui no nosso site VIP.

Meghan apostou num look sóbrio e elegante

Meghan é uma das mulheres mais influentes do mundo, não só por fazer parte da família real britânica, como também pelo seu estilo inconfundível e elegante. Para marcar o tão esperado regresso, a ex-atriz  apostou num look sóbrio, simples e elegante, em tons castanhos: usou uma camisola de gola alta castanha, da Massimo Dutti, que custa 62,76 euros, escolheu uma saia de cetim, também castanha e também da mesma marca, que custa 106,17 euros, e usou um sobretudo bege, da Reiss, que custa 314,14 euros.

Para conjugar, Meghan optou por uns sapatos de salto alto de veludo castanhos, da Jimmy Choo, que custam 561,11 euros. Já a pulseira dourada com pendentes, da Kesmet, custa 628,44 euros e é uma das preferidas da mãe de Archie. Ao todo, o look da duquesa de Sussex custa 1682,62 euros. O príncipe Harry optou por um fato azul escuro, que conjugou com uma camisa branca e uma gravata azul clara.

Com este look, Meghan Markle “roubou” atenções à família real britânica, principalmente a Kate Middleton que, nos últimos tempos, tem estado sob os olhares atentos da media britânica. Recorde-se que a duquesa de Cambridge vai fazer 38 anos esta quinta-feira, dia 9 de janeiro, e Meghan e Harry não constam da lista de convidados.

O aniversário da mulher do príncipe William tem sido assunto merecedor de destaque na imprensa mundial, mas o regresso de Meghan e Harry ao Reino Unido ‘roubou’ todas as atenções.

Texto: Mafalda Mourão

LEIA MAIS
Bárbara Bandeira reage depois de «ridicularizada» por Jorge Corrula

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS