Meghan Markle em situação difícil: o ponto de viragem na vida da duquesa

Meghan Markle está a viver dias difíceis e a visita dos duques de Sussex até aos Estados Unidos da América pode ser fulcral para o futuro do casal.

Meghan Markle em situação difícil: o ponto de viragem na vida da duquesa

Meghan Markle está a viver dias difíceis e a visita dos duques de Sussex até aos Estados Unidos da América pode ser fulcral para o futuro do casal.

Meghan Markle e o príncipe Harry têm estado no centro das atenções da imprensa britânica e têm sido alvo de duras críticas por parte dos mesmos, principalmente a mãe de Archie, de seis meses, devido ao seu espírito irreverente e ao facto de já ter quebrado por várias vezes o protocolo real.

LEIA DEPOIS

Duques fazem revelações sobre o pequeno Archie

A viagem até aos Estados Unidos da América que está a inquietar os britânicos

A vida dos duques de Sussex não tem sido fácil e os dois revelaram recentemente, durante a visita oficial à África do Sul, que se sentem «debilitados e vulneráveis», devido à pressão mediática de que têm sido alvo. Meghan Markle, de 38 anos, e Harry, de 35, estão a alguns dias de iniciarem a sua pausa nos compromissos reais e viajarem até aos Estados Unidos da América, a terra natal da ex-atriz, onde pretendem passar o dia de Ação de Graças com Doria Ragland, a mãe da duquesa, em Los Angeles. Os dois também vão procurar ajuda e aconselhamento profissional de advogados, psicólogos e relações públicas fora de Inglaterra.

Os duques de Sussex estão a pôr em hipótese passar o Natal, pela primeira vez, longe do Reino Unido. Mas o que está a verdadeiramente a inquietar os fãs da família real britânica é a informação dada por fontes próximas da Casa Real que afirmam que o casal pretende comprar uma casa em território norte-americano. Não se sabe ao certo se esta casa será apenas um refúgio de férias ou se será a residência oficial dos duques de Sussex, uma vez que os dois já demonstraram, por diversas vezes, estar a traçar o seu próprio caminho, que está longe daquele que a família real britânica planeava.

O casamento já teve melhores dias: a troca de acusações entre Meghan e Harry

Esta situação está a preocupar os britânicos que, mal souberam desta possibilidade, mostraram o seu desagrado através das redes sociais e acusaram Meghan Markle de tentar afastar o príncipe Harry da família real britânica. E não é a primeira vez que a duquesa de Sussex é acusada de ser a razão do afastamento de Harry com a família. Fontes próximas do casal contaram recentemente que a última discussão entre os dois tratou-se de uma troca de acusações onde Harry acabou por acusar Meghan de ser o motivo pela relação com o irmão mais velho, o príncipe William, estar debilitada. Os dois irmãos sempre foram muito cúmplices e de há uns tempos para cá têm vindo a desentender-se, segundo Harry, por terem visões diferentes e estarem em fases diferentes da vida.

LEIA MAIS

Palácio de Buckingham elimina fotografia de duques de Sussex

Impala Instagram


RELACIONADOS